quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Cantata Natalina encantou grande público na Praça do São Cristóvão em Arcoverde




Na noite de quarta-feira, 11 de dezembro, a Praça do São Cristóvão recebeu a 1ª edição da Cantata Natalina, integrando as celebrações do Natal de Coração 2019. O evento, promovido pela Prefeitura de Arcoverde, Associação de Músicos de Sopro (Amusa) e o Sesc local, contou com as presenças da prefeita Madalena Britto, das secretárias municipais Andreia Britto (Saúde) e Patrícia Padilha (Assistência Social), entre diversos representantes da sociedade civil e servidores públicos.

Abrindo a programação, a Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte proporcionou um repertório especial para a ocasião, acompanhando em seguida o Grupo Viver Mais, da Fundação Terra, o qual prestou uma homenagem ao cantor Roberto Carlos, interpretando alguns dos seus conhecidos sucessos. Na ocasião, o espaço público também recebeu ornamentação promovida pela Prefeitura de Arcoverde, com uma árvore de natal gigante, nos tons prata e azul, além de decoração nos jardins e canteiros.



Posteriormente, o público foi contemplado com show da cantora Alana Karla e do Maestro Zezinho, apresentando clássicos da MPB, além de participação do Grupo Novo Horizonte, do Sesc Arcoverde, completando as atrações artísticas de uma noite de alegria e confraternização para todos os presentes.

O ciclo em Arcoverde continua na Praça Winston Siqueira, onde na próxima sexta-feira, 13 de dezembro, às 19h, estará e se apresentando o Projeto Músicos do Futuro. Confira abaixo a continuação da programação e aproveite!

Natal de Coração 2019 na Praça Winston Siqueira:
- Sexta-feira, 13/12 
19h - Grande Noite do Projeto Músicos do Futuro

- Sábado, 14/12 
19h - Noite alusiva ao Dia da Bíblia – Livro de Deus, com exposição da palavra, cânticos, poesias, declamações e evangelismo. Através da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, sob a liderança do Pastor Manuel Firmo de Moura.

- Domingo, 15/12 
18h - Reisado do SCFV de Caraíbas
- Espetáculo Infantil FROZEN & Amigos em 3D

- De 21 a 28/12 
20h - 56ª Festa do Comércio

- Domingo, 29/12 
19h - Missa Campal alusiva ao encerramento do Natal de coração, com o Pe. Adeildo Ferreira

Fotos: Israel Leão
Fonte: arcoverde.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me