domingo, 29 de dezembro de 2019

56ª Festa do Comércio de Arcoverde, Show de Calouros


Os dias 24 e 25 de Dezembro ficaram marcados por grandes shows e encontros nas noites de Véspera e do Feriado de Natal.

A Véspera e o Feriado de Natal (24 e 25) movimentaram a Praça Winston Siqueira com vários estilos musicais desde o Reisado até show infantil, além da tradicional eliminatória do Show de Calouros da 56º Festa do Comércio que é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde (ACA) e o Projeto Empresa Responsável com o apoio da Prefeitura Municipal, Parque de Diversões Lima, Pitú, SESC e Fundarpe.

O dia 24 de dezembro Véspera de Natal ficou marcado pelo Grande Encontro entre o Reisado de Caraíbas e Patrimônio Vivo de Pernambuco, Mestre Assis Calixto, fundador Samba de Coco Raízes de Arcoverde, além da 3º eliminatória do Show de Calouros e fechando com chave de ouro o cantor João Victor fez todos os presentes dançar e curtir a chegada do Natal.








Já no Feriado de Natal dia 25 de Dezembro os shows da Festa do Comércio foram dedicados a criançada que se divertiram e dançaram muito ao som da Barca Maluka e puderam em seguida assistir os shows da 4º eliminatória do Show de Calouros. E a 56º Festa do Comércio não para por aqui, no dia 27 irá acontecer a Grande Final do Show de Calouros e no dia 28 de Dezembro acontecerá o grande encerramento com Michelle Melo e o cantor Robson Torres.

Para mais informações sobre os últimos dias da Festa do Comércio, entrar em contato com equipe da ACA pelo telefone: (87) 3821 0776.

Show infantil – A Barca Maluka

















Show de Calouros










Fonte: ACA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me