domingo, 19 de maio de 2019

Looks para Festa Junina 2019: ideias e inspirações de roupas

Junho está chegando e já começamos a pensar nas Festas Juninas. Pipoca, paçoca, quentão, quadrilha, e muitos outras gostosuras de comidas festivas já nos fazem desejar entrar nessa clima logo. Além das comidinhas, a gente sempre pensa em dicas de looks e vestidos de festa junina para usar e comemorar a data em grande estilo.

O traje típico dessas festas é o da Quadrilha, que é uma dança narrada na qual os casais passam por diversas situações e que tem até mesmo um casamento.

Pensando nisso, nós do Blog Arcoverde e Cia, selecionamos vários looks para você fazer bonito nas festas juninas e julinas!
Como se vestir para uma festa junina?

Se você quer criar um look bem tradicional de Festa Junina, a melhor opção é sempre o tradicional caipira, com direito ao clássico chapéu de palha.
Looks de festa junina 2019: xadrez

Se tem uma estampa que é clássica nas festas juninas, essa estampa é o xadrez. Ele pode ser de diversas cores e pode estar em qualquer peça como uma saia, camisa, calça e até mesmo como um acessório em um lenço no pescoço. Você pode adotar diversos visuais com o xadrez, pode fazer a linha mais sexy usando um shorts ou calça com uma camisa xadrez bem justinha ao corpo para dar um resultado mais sexy ou pode usar uma camiseta branca com uma saia rodada xadrez.

Looks de festa junina: Babados e renda para a noiva

A maioria das mulheres querem se fantasiar de noiva nas festas juninas, e uma maneira de conseguir isso com as peças que você tem em casa, é acrescentar alguma peça com rendas e babados, que serão os responsáveis por deixar o visual com aquele charme extra.

Não podemos esquecer da grinalda e da maquiagem que deve ter as tradicionais pintinhas no rosto.
Looks de festa junina: saia longa

Para quem quiser fazer o visual ‘caipira chique’ pode apostar nas saias longas estampadas com blusinhas ou regata de cor neutra.

Fotos de looks para festa junina

Quer mais inspiração de looks para festa junina? Veja essa seleção:

Ainda não acabou!
Fonte; wefashiontrends.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me