domingo, 30 de dezembro de 2018

Confira o que abre e fecha nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro em Arcoverde e Região


Em virtude das festividades de Ano Novo, os órgãos públicos municipais e estaduais retornam às atividades a partir de quarta-feira (2). Na terça-feira (1), as lojas do comercio não abrirão as portas, já que é um feriado considerado inegociável, conforme decidido em convenção coletiva dos trabalhadores do comércio e empresários de Arcoverde.

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) informa que não haverá expediente nos dias 31 de dezembro e 1º janeiro. Os carnês e contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo) com vencimento marcado para estas datas poderão ser pagos no dia útil seguinte, sem incidência de multa. Já as guias para pagamento de tributos são emitidas com as datas ajustadas ao calendário de feriados, sejam federais, estaduais ou municipais.

Saúde

Segundo a Secretaria de Saúde, as unidades que fecham no feriado e retomam atendimento normal na quarta-feira (2).  Já o Hospital Regional de Arcoverde vai funcionar normalmente  em regime de plantão. O Serviço de Atendimento de Urgência (Samu e Bombeiros) trabalha normalmente.

Segurança

Os batalhões da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Instituto Médico Legal (IML) e Perícia Criminal também não irão parar os serviços durante o feriado. O IML, assim como as delegacias especializadas de Homicídio, de Trânsito, a de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos, estarão em regime de plantão atendendo a sociedade normalmente.

Nas cidades do interior, as delegacias já atuam sob regime de plantão, 24 horas por dia, e deverão continuar com este atendimento durante o feriado. Já as Delegacias Especializadas de Roubos e Furtos.

Boletim de ocorrência online

Internautas poderão obter atendimento online na Delegacia Virtual para registro de ocorrências envolvendo extravio/furto, furto de celular, exercício ilegal da profissão, desaparecimento de pessoas, calúnia, difamação, injúria, ameaça, constrangimento ilegal, violação de domicílio e também realizar o pré-registro de outros crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me