sábado, 22 de dezembro de 2018

Marina Ruy Barbosa se emociona ao cantar com Roberto Carlos em especial

A atriz foi convidada para fazer um dueto com o cantor em seu tradicional show de final de ano


(Reprodução/Instagram)

Na noite de sexta-feira (21), aconteceu o famoso show de final de ano do cantor Roberto Carlos e uma das convidadas para fazer um dueto com o músico foi ninguém menos do que Marina Ruy Barbosa. Visivelmente emocionada, a atriz cantou a canção Na Paz do Seu Sorriso e recebeu muitos aplausos da platéia.

Fofíssima, Marina, que está no ar como a personagem Luz na novela O Sétimo Guardião, disse logo ao entrar no palco: “eu sempre sonhei com isso, mas nunca imaginei que iria acontecer”. Essa foi a primeira vez da atriz soltando a voz em um evento e durante todo o show ela e Roberto Carlos trocaram vários elogios. Os dois, inclusive, dançaram juntinhos e empolgaram os convidados que estavam assistindo. A repercussão da apresentação foi tanta, que o nome de Marina ficou entre os mais citados no Twitter.

PUBLICIDADE


(Reprodução/Reprodução)

Usando um vestido longo branco (cor tradicional dos convidados do shows de final de ano do “Rei”) e rabo de cavalo alto, a atriz estava deslumbrante. Os acessórios prateados com brilho de Marina chamaram atenção, principalmente os anéis e pulseira com formatos bem diferentes. Na maquiagem, o batom com tom arroxeado foi o escolhido.

(Reprodução/Instagram)
Fonte: capricho.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me