sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Réveillon na praia de Boa Viagem terá três pontos de queima de fogos

Serão 15 minutos de pirotecnia para celebrar a chegada de 2019.


Fonte:  Diario de Pernambuco

Corpo de Bombeiros acompanha a montagem das balsas que levam os fogos de artifício para o mar de Boa Viagem. Foto: Léo Malafaia/Esp.DP.

A festa de Réveillon na praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, irá contar com 18 toneladas de fogos de artifício. A pirotecnia terá duração de 15 minutos e acontece em três pontos da orla: Acaiaca, Pina e Segundo Jardim. A expectativa da Prefeitura do Recife é de receber mais de 1 milhão de pessoas durante a virada do ano na orla.

PUBLICIDADE

Na manhã de hoje (28), foi realizada a última vistoria nas balsas com fogos de artifício para o espetáculo da virada. No próximo domingo (30), as três balsas sairão em direção aos pontos em que serão realizados os shows pirotécnicos. As montagens começaram desde o último dia 21, no Cais de Santa Rita. As barcaças ficam a 400 metros da faixa de areia. A queima é comandada através de um software que será ativado dos palcos.

Entre as novidades está uma projeção a laser que será exibida nas faxadas dos prédios da orla nos três pontos de animação em sincronia com a música dos palcos. "Recife está preparando uma grande festa para a chegada de 2019, com atrações pernambucanas nos dois palcos e a queima de fogos diferenciada com várias novidades. Temos uma maior quantidade de fogos em relação ao ano passado e também uma projeção nas fachadas dos prédios", comentou a secretária de Turismo, Esportes e Lazer do Recife, Ana Paula Vilaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me