sábado, 22 de dezembro de 2018

Ceia de Natal une laços de afeto e espiritualidade na Fundação Terra

Tradicional Ceia natalina é realizada para 2.500 pessoas atendidas na comunidade da antiga Rua do Lixo, em Arcoverde. Evento contou com apresentação do Presépio Vivo, Santa Missa, Cantata e Ceia de Natal



Todos os anos, a comunidade atendida pela Fundação Terra, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, se enche de esperança e felicidade com a tradicional Ceia de Natal. Este ano não foi diferente. Mais de 2.500 pessoas participaram da confraternização que une laços de afeto e espiritualidade entre a instituição, a comunidade e os voluntários.

CONFIRA MAIS:

A programação iniciou com Padre Airton Freire apresentando o Presépio Vivo na manjedoura, que teve o pequeno Artur, de 13 dias de vida, interpretando o Menino Jesus. Logo em seguida, o religioso prosseguiu com a celebração da Santa Missa na sede da organização. Na sequência, o criador e presidente da Fundação Terra participou da cantata com o coral de crianças atendidas pela instituição.

O Padre Airton, logo depois, iniciou a Ceia Natalina para a comunidade atendida em Arcoverde. O evento contou a participação de quase 200 voluntários, vindos da própria cidade e de municípios vizinhos, além do Recife. Foram servidas, no total, três toneladas de alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me