quinta-feira, 16 de abril de 2015

Maconha Pronta Para o Consumo é apreendida na BR 232 Próximo a Arcoverde

Durante Operação Polígono no Sertão Nesta Quinta Feira (16), Efetivo do 3º BPM Apreende 24 Quilos de Maconha Pronta Para o Consumo na BR 232 Próximo a Arcoverde.






Na manhã desta quinta feira(16) durante a operação polígono realizada na BR 232 próximo a Arcoverde, a Policia Militar de Pernambuco efetivo do 3º Batalhão, policias conseguiram tirar de circulação 24 Quilos de maconha pronta para o consumo.
De acordo com informações do próprio efetivo, estava sendo transportava num veiculo Fiat Uno que circulava na BR 232 conduzido por um individuo que ao perceber o bloqueio tentou retornar mas logo foi perseguido pelos policiamento.

Ainda de acordo com a PM com a perseguição e temendo ser preso, o motorista do veiculo após perder o controle da direção adentrou dentro de um matagal conseguindo empreender a fuga, de posse do veiculo de da droga ao verificar a situação do veiculo, após consultas a policia descobriu que o Fiat Uno Mille de placas PEZ 1574 licenciado no município de Bezerros constava como roubado enquanto isso circulava com placas que não contavam nos registros.


Fotos e Fonte : Policia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me