sábado, 25 de abril de 2015

Arcoverde e Cia: Notícias.

ARCOVERDE: HOMEM AGRIDE MULHER POR CAUSSA DE VENDAS DE PORCOS
A Patrulha do Bairro do São Cristovão foi acionada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de violência doméstica no endereço acima citado. Chegando ao local, a vítima, Joelma Ferreira de Lima, 36 anos, amasiada, doméstica, informou que havia discutido com o imputado por causa da venda de alguns porcos, que ele teria roubado dela, e por conta da discussão o imputado, José Claudemir Pereira da Silva, 28 anos, amasiado, pedreiro, jogou um copo de vidro na vítima vindo a machucar seu braço direito. Já o imputado relatou que apenas a empurrou para que ela não batesse novamente em sua cara. Os envolvidos foram conduzidos a DP local para serem tomadas as devidas providências.
ARCOVERDE: ADOLESCENTE ERA MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO PELO NAMORADO
A GT ao realizar rondas, foram informados pelo pai da vitima que a mesma encontrava-se em cárcere privado, além de ter marcas de agressão. Segundo informações da vitima de 15 anos, o autor, outro adolescente de 17 anos, do fato se tratava de seu namorado, e que o mesmo havia foragido em uma moto de características não informadas. A vitima foi encaminhada para o Hospital Regional de Arcoverde, e em seguida encaminhada à DP local para medidas cabíveis.

ARCOVERDE: MULHER LEVA TIRO DE RASPÃO DE ADOLESCENTE DE 15 ANOS
A vitima, Fabiana Ferreira Silva, 33 anos, amasiada, deu entrada no Hospital Regional de Arcoverde, por ter havido sofrido um disparo de arma de fogo que a atingiu de raspão na região superior da cabeça. Segundo relatos de testemunhas, o infrator de 15 anos, teria ido acertar as ´´Contas`` com o filho da vitima, de idade não informada, que segundo informações, haveria tentado furar o infrator com uma faca peixeira, por este motivo, o infrator nesta data foi até a residência da vitima de posse de um revólver, onde efetuou (03)três disparos, vindo a ocorrer o fato. A GT efetuou diligências, mas o infrator ainda não foi localizado. A Vitima ficou internada, mas não corre risco de morte. A ocorrência foi repassada à DP local.

ARCOVERDE: HOMEM É DETIDO POR RASGAR VESTIDO DA COMPANHEIRA
Por volta das 18h30, o policiamento da Polígono 3º A, foi acionada para atender uma ocorrência no endereço citado, ao chegar ao local, a vítima, Valquíria Galdino de Oliveira, 29 anos, amasiada, relatou que usava um vestido, e que por ciúmes, seu companheiro, Alex da Silva Pereira, 21 anos, amasiado rasgou-o e ameaçou lhe espancar. Os envolvidos foram conduzidos a delegacia local para as providências cabíveis.


“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)91075116”


Fonte: 3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me