terça-feira, 28 de abril de 2015

Confira os requerimentos dos vereadores de Arcoverde Pernambuco. Segunda: 27/04/2015

Vereador Warley Amaral requer a Prefeitura Arcoverde para que seja feito o calçamento da rua Antonio Gomes de Sá. Requer que seja feito a reposição do calçamento na rua Duarte Pacheco no bairro São Miguel(Zona Centro-Oeste). Requer a Arcotrans Arcoverde a colocação de dois redutores de velocidade na rua em frente ao Mensana e também na rua Augusto Cavalcante. Requer a limpeza da galeria da Av: Joaquim Nabuco. Requer o projeto de lei que denomina a praça da Cohab-II(Zona Oeste) para praça Helena Cordeiro da Silva. Denomina também a escola Alfabeto para escola Márcia Nila Alves do Amaral. No grande expediente solicitou para colocação de parada de ônibus na Av: Pedro II e nas proximidades da Churrascaria Gaúcha.
Vereadora Cleriane Medeiros requer Madalena Prefeita para a retirada de metralhas na rua Chile e na esquina da rua México no JK(Zona Sul). Votos de aplausos aos organizadores do Portal Moto Fest. Requer a Prefeitura de Arcoverde para que seja feito a limpeza no cemitério de Caraíbas(Zona Rural Leste). Requer para ser feito o complemento do calçamento da rua Neto Cavalcante. No grande expediente solicitou a Prefeitura para ser implantado o projeto atitude na cidade para atendimento dos usuários de drogas.
Vereadora Célia Cardoso, relatou que foi convidada pelo o presidente da UVP na pessoa de Josinaldo. E que tem 5 projetos de lei onde frisou a importância da família Padilha. Desses projetos estão denominadas
-Rua Argentina Pantoja Carvalho 
-Loteamento Clube de Campo Recreio 
-Rua Marcelo Padilha Carvalho
E pediu a prefeita para agilizar os agentes de edemia. No grande expediente falou que Madalena Britto em dois anos e meio saneou um bairro inteiro. E que 99% dos moradores da praça do São Cristóvão(Zona Oeste) sempre queriam uma nova praça. E que o novo pátio será uma das maiores obras.
Vereador Luciano Pacheco, requer a Prefeitura de Arcoverde para encaminhar cópia do boletim de produção de atendimento do Posto da Imagel(Zona Oeste). Requer a Prefeitura para que seja construída uma ponte no canal do Riacho do mel em frente a Unopar. Requer o calçamento da Av Osvaldo Cruz entre a Igreja da Congregação. No grande expediente passou mais uma vez o vídeo falando das praças da Rodoviária e São Cristóvão(Zona Oeste)
Vereador Joel Filho, requer a Prefeitura para ser feito o roço nas estradas que ligam o povoado de Caraíbas, Riacho do Meio e Pedra de Fogo(Zona Rural Leste) Requer para que seja feita a retirada de uma pedra no final da rua Acre no loteamento Melancia(Zona Oeste).
Vereador Paulo Galindo(Paulinho) requer a Prefeitura para o projeto de lei do projeto cultural ''Minha rua é a melhor''. Requer a desobstrução da galeria da rua Frederico Barbosa Magalhães no São Miguel(Zona Centro-Oeste). Requer para ser feita a retirada de metralha na rua 18 de maio na Cidade Jardim(Zona Sul). Requer a construção de uma passagem de pedestre na rua Jacarandá no bairro São Miguel. No grande expediente esteve com o secretário Cal para falar da premiação do concurso cultural onde frisou o projeto '' Minha rua é a melhor''.
Vereadora Luiza Margarida requer a Prefeitura para ser feito o recapeamento asfáltico e do calçamento das ruas: Martins Júnior, Antonio Moreno, Antonio Soares Tota e Humberto de Campos.
Vereador Sargento Siqueira, requer a Prefeitura para ser feita a desobstrução de uma galeria de frente a rua e travessa Maria Cóta.
Vereador Everaldo Lira, falou da ultima sessão da semana passada. E relatou que as obras serão acelerada e destacou a usina asfáltica que virá para as obras de pavimentação na cidade. E falou que foi feito o roço da estrada da Cohab-I(Zona Leste) que da acesso ao povoado de Ipojuca(Zona Rural Leste).
Vereadora Djanira Maria Tenorio Britto solidarizou com o advogado Vicente Cardoso e que tem certeza que vai tudo ocorrer bem. E ressaltou a política atual onde frisou o trabalho do vereador Luciano Pacheco como oposição. E declarou que faz parte da situação do governo Madalena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me