sábado, 18 de abril de 2015

II Encontro de Blogueiros e produtores de mídia digital em Arcoverde-PE.

Foto: Gilson Martins
A palestra foi realizada no Castelus Buffet, que reuniram representantes da imprensa das redes sociais da cidade e da Região. 
Estiveram presentes na palestra os blogueiros: Amanda Oliveira do Blog Falando Francamente. Hozana Araújo do Arcoverde Repórter. Orlando Limeira do Blog Arcoverde & Cia. Roberto e Romero do Tribuna da Região. Saulo Brito, Allan Shimity, Túlio Siqueira blogueiro da poesia, Adalto Nilo do Giro Social, PJ e Túllyo Calvacante com seu Blog.
O radialista Juliano Cesar da Rádio Itapuama FM, que também tem o seu Blog. E o repórter Gilson Martins que representou: A equipe do Canal Aberto da Rádio Cardeal e também representou o Repórter GM. E Lídio Maciel representando a TV LW, já que a mesma funciona pela internet como Web TV.
Participaram da palestra o blogueiro Lúcio Mário(Vice-presidente da AblogPE) e também do blogueiro Lissandro Nascimento( Presidente da AblogPE) que falaram da importância dos blogs no futuro bem próximo.
Em Arcoverde existem muitos Blogs de modas, poesias e interatividade. E das páginas nas redes sociais existem apenas seis, duas delas são administradas por Gilson Martins, que são as fã pages Repórter GM e Esporte News.
Neste sábado(18) a partir das 08:30hs prossegue a palestras falando da importância dos Blogs na Comunicação e a importância da profissionalização.
Fonte: Repórter GM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me