ARCOVERDE: LESÃO CORPORAL
Em atendimento à vítima, os policiais da GT 19111 foram até a Rua Alfredo de Souza Padilha - São Cristóvão, onde foi relatado que o acusado, Raimundo Figueira Barbosa, 41anos, pedreiro, havia agredido a mulher que convive com sua ex-esposa. Os PMs detiveram o acusado e junto com vítima, Debora Bianca Bezerra, 19 anos, e testemunha apresentaram na delegacia de Arcoverde, onde ficaram aguardando decisão do delegado titular.
ARCOVERDE: AMEAÇA/ DANO
Em atendimento à solicitação da Central de Operações, os PMs da GT 19114 foram até a Rua Luis Gonzaga de Andrade - São Cristóvão, onde a vítima, Claudenilson Silva Santos, 19anos, ajudante de pedreiro, relatou que o menor de 15anos, havia tentado furá-lo com uma faca, e, diante de sua reação atirando uma pedra contra o menor, este ainda causou danos na sua motoneta SHINERAY. Os PMs apreenderam o menor e junto com o solicitante foi apresentado na delegacia de Arcoverde, onde o responsável pelo menor assinou termo para lavratura de Boletim Circunstanciado de Ocorrência.
ARCOVERDE: DISPARO DE ARMA DE FOGO
Em verificação à denúncia feita ao “Serviço 190”, os policiais das GTs 19111 e
19112 foram até o Sítio Malhada 2 - Zona Rural, onde o queixoso,José Marcondes Mendes da Silva, 44anos, agricultor, relatou que seu irmão - - após ingerir bebida alcoólica, Valter Junior Mendes, conduzia uma pick-up FIAT Strada, de cor branca, placa não anotada, qual ao ser reclamado por dirigir bêbado, armou-se com uma espingarda de calibre não especificado e efetuou dois disparos contra a residência do solicitante. Os PMs fizeram buscas nas redondezas, mas o acusado seguiu para destino desconhecido. A vítima foi apresentada na delegacia de Arcoverde, para formalização do crime.
ARCOVERDE: PORTE DE ENTORPECENTE
Quando os policiais da GT 19114 faziam policiamento ostensivo na Rua Leonardo José Guimarães, Rua da CELPE - Centro, realizaram abordagem com busca pessoal no menor de
Pág. 2 de 2
17anos, sendo encontrado no chão onde ele estava uma porção tipo “big-big” de maconha. A droga e o menor foram recolhidos e apresentados na delegacia de Arcoverde, onde ficaram aguardando a chegada do responsável para entrega do menor e possível assinatura de termo para lavratura de Boletim Circunstanciado de Ocorrência.
“Telefone de 3ºBPM para a população: 3821-8227”
Fonte: 3ºBPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário