domingo, 24 de janeiro de 2016

10° Baile Municipal de Arcoverde foi um sucesso total!


A noite desse sábado (23) de Janeiro, no Esporte Clube foi de superprodução, prestígio e tradição. Isso porque o 10º Baile Municipal de Arcoverde 2016 celebrou o frevo, a alegria e muita disposição dos foliões até o raiar do dia. Esse ano o homenagiado foi o Maestro - Euclides Lopes de Carvalho,  da Escola de Samba Tamborins de Ouro e da Orquestra Metais de Ouro. 

O baile, mais uma vez, conservou o formato de sucesso em que o frevo é o protagonista da festa com direito a shows ininterruptos para que os foliões pudessem brincar e curtir num dos bailes mais prestigiados da região.

Os portões foram abertos às 21h, para que as pessoas já pudessem ir se acomodando.  Aliás, o quesito alegoria bombou. A maioria dos participantes estava fantasiada e a imaginação correu solta. Foi difícil escolher as melhores.

A prefeita Madalena Brito abriu a festa homenageando o maestro Euclides Lopes em seguida o Fundador da Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, o músico, compositor e arranjador, Maestro Forró, botou o publico presente pra dançar ninguém ficou  parado um minuto.. Durante quase duas horas o artista  fez todo mundo cantar e pular ao som do frevo, coco de roda, antigas machinhas em uma mistura de musicas. Depois do show houve a entrega dos troféus a melhor fantasia. 

Daí em diante, a animação correu solta ao som da grande atração baiana Alinne Rosa  a artista se apresentou depois de Maestro Forró e Orquestra. Para o baile municipal, Alinne não deixou ninguém parado com os sucessos da Cheiro de Amor como: “Doce Obsessão”, “Pureza da Paixão”, “Canto ao Pescador”, “Vai sacudir”, “Vai Abalar”, “Auê”, entre outras, como o primeiro hit dela em carreira solo: “Complicamos Demais” o baile acabou já nos primeiros raios do dia.

Parabéns a toda a equipe da secretária de Turismo e Eventos de Arcoverde pela competência de manter a festa sempre com um alto padrão e segurança.

 A opinião de todos foi unânime: o baile foi um sucesso total!





































































Fonte: Julianocezar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...