terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Assaltantes suspeito de ter roubado carro em Arcoverde são presos


Assaltantes suspeito de ter roubado carro em Arcoverde são presos, os acusados fazem parte de uma quadrilha.

Pegaram uma quadrilha de ladrões de carro hoje a tarde perto do  bar de Valdir, no final do canal na cidade do Recife.
Assaltaram a mão armada no último dia, 09 de Janeiro, o fato ocorreu em Arcoverde, Onde subtraíram um veículo ASTRA.
Parabéns a Polícia Militar de PE pela ação.
Fonte e Reprodução/TV Jornal
Três homens foram detidos, na Avenida Presidente Kennedy, no Ipsep, Zona Sul do Recife,  suspeitos de participar de vários assaltos no bairro. Diego Mendes de Paula, de 25 anos, Jame Deam Souza dos Santos, de 41 , e Anderson Santos Ribeiro, de 27, foram encontrados com um revólver calibre 38. Segundo a polícia, os suspeitos podem estar envolvidos em 25 roubos de carro na área.
Os homens foram encontrados na última segunda-feira (18). “Nós recebemos a informação de que eles estavam no bairro. De pronto, uma equipe do GATI mais uma contra-resposta fizemos o cerco e conseguimos abordar o veículo. Dentro dele se encontravam três elementos e um deles estava armado”, contou o Major William Araújo, sobre como eles chegaram aos homens.
Após a prisão, várias vítimas foram à Delegacia do Ipsep para reconhecer o trio. Uma empresária, que preferiu não ser identificada, teve o carro roubado, em dezembro do ano passado, e identificou um dos ladrões. “Eu estava chegando de um evento, com a minha filha dentro do carro, e quando eu abri os portões que eu volto para colocar o carro para dentro eles vieram andando e armados, contou a mulher, que ainda não teve seu carro recuperado.
O caso foi encaminhado para o Departamento de Roubos e Furtos, em Afogados, na Zona Oeste do Recife. Mais detalhes sobre a prisão e o destinos dos suspeitos ainda não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me