sábado, 12 de novembro de 2022

Integrantes da Casa da Carraspana 2022 de Arcoverde estarão presentes no Festival SESC de Economia Criativa


A Prefeitura Municipal de Arcoverde, através da Secretaria de Turismo e Eventos, estará apoiando grupos de carraspaneiros que fizeram parte da Casa da Carraspana 2022 no São João e do I Festival da Carraspana, realizado no mês de agosto deste ano. Os produtores e produtoras farão parte entre os dias 17 e 20 de novembro, da 2ª edição do Festival SESC de Economia Criativa, comercializando suas bebidas artesanais na Praça Winston Siqueira (antiga Virgínia Guerra), no centro da cidade, durante a programação do referido evento, que foi iniciado no último dia 03.

Já estão confirmadas as seguintes marcas: Carraspana do Índio, Cabra Arretado, Pitada Nordestina, Carraspana da Gabriella, Carraspana da Wivi, Carraspana do Seu Creison, Cachaça Du'Rey, Cachaça Sertão, Carraspana do Kaka, João Andante, Raiz, Cachaça Boa D+, Carraspana Bar do Noé, Du'Mago e Monteiro.

Os produtores e produtoras contarão com estande disponível no local, expondo e divulgando suas Carraspanas, no horário das 16h a 0h, de quinta (17) ao domingo (20).

“Este apoio da gestão do prefeito Wellington Maciel tem o objetivo de fortalecer o segmento de Carraspana na cidade e divulgar o referido produto, que é patrimônio cultural e gastronômico de Arcoverde, colaborando para o fomento do turismo e da economia local”, ressaltou o secretário de Turismo e Eventos, Pedro Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me