quarta-feira, 3 de março de 2021

Com Profissionalismo e capacidade o Ex Secretário de Serviços públicos e Meio Ambiente de Arcoverde o Dr. Israel Rubis realizou um bom trabalho de forma competente e plausível.


Fonte e Fotos: Facebook.

Dados estatísticos da Secretaria de Serviços públicos e Meio Ambiente nos meses de janeiro e fevereiro de 2021;

- 372 demandas atendidas;
- 60 demandas de galeria revitalizadas;
- 61 pontos de requalificação de calçamento;
- 55 demandas de desobstrução de caixas de esgoto e fossas sépticas com o Caminhão Hidrojato;
- 2800 toneladas de resíduos coletadas;
- 11,195 atendimentos de demandas de iluminação pública por dia;
- 1500 metros quadrados de pavimentação recuperada;
- 560 metros lineares de recuperação e revitalização de galerias e saneamento básico;
- Limpeza em canais de drenagem e esgotos dos bairros Cohab I, Cohab II, Centro (corredor e Bonanza), Sucupira, Alto Cardeal;
- 10 km de recuperação e requalificação de estradas carroçais e ruas urbanas/rurais, com a Motoniveladora Patrol Case 865;
- Mutirões de limpeza na zona rural (Caraíbas, Riacho do Meio e Serra das Varas);
- 6.323 quilômetros lineares de varrição de ruas;
- 116 quilômetros lineares de pintura de meio fio;
- 130,3 quilômetros lineares de ruas capinadas;
- Limpeza em todas as ruas dos bairros Maria de Fátima, JK, Cidade Jardim, Boa Esperança, Cohab I, Boa Vista e São Geraldo;

``Agradeço ao Prefeito legitimamente eleito, Wellington Maciel, pela oportunidade de comandar esta importante pasta, e poder servir ao povo de Arcoverde, mostrando meu valor!!``

Delegado Israel
Ex Secretário de Serviços Públicos e Meio Ambiente

''Queridos, prezados, e estimados munícipes de Arcoverde;

Em 03 de março de 1986, eu nascia, na cidade de Guarabira-PB. Hoje faço 35 anos, graças a Deus, ensinado pelos meus pais que um homem, durante sua vida, precisa ter coragem, credibilidade, e responsabilidade consigo, bem como com a sociedade!!

Aproveito aqui o espaço para esclarecer duas coisas, as quais estou sendo muito perguntado, primeiro, não recebi salário do município de Arcoverde, e sim o meu salário como servidor efetivo do Estado de Pernambuco, por opção minha, durante o mandato de Vice, e o cargo de Secretário.

Segundo, não estou impedido de ocupar cargos, em decorrência da decisão do TRE, a qual ainda não transitou em julgado, e está em fase de recursos, apenas determinando meu afastamento do cargo eletivo de Vice-Prefeito!!

A citada consulta jurídica foi feita a grandes juristas de renome nacional!!Juntamente com o Prefeito Wellington, legitimamente eleito, estamos esperançosos de provar nossa inocência em sede dos recursos interpostos, seja no TRE, seja nas Cortes Superiores!!

Continuo sempre à disposição do povo de Arcoverde!!Abraços a todos!!''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me