quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Processo Seletivo Prefeitura de Arcoverde para Médico


Veja aqui o edital que abre as inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Arcoverde – PE destinado a contratar profissionais para atuarem no respectivo órgão.

Inscrições do Processo Seletivo

As inscrições serão realizadas do dia 07/10/2019 até o dia 18/10/2019, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico. O valor da taxa de inscrição ainda será divulgado no site da banca.
Provas do Processo Seletivo Prefeitura de Arcoverde

As provas objetivas devem acontecer em dia divulgado em edital específico.
Remunerações e Cargos do Processo Seletivo Prefeitura de Arcoverde

O Processo Seletivo da Prefeitura de Arcoverde – PE visa contratar novos servidores para preencher oportunidades de emprego, em funções de nível Superior. Os salários chegam à , em cargas horárias de 40h semanais. Os cargos estão descritos a seguir: Médico

Cabe destacar que dentre o preenchimento de vagas há oportunidades destinadas a pessoas especificadas nos itens do Edital de Abertura, como por exemplo, vagas para portadores de deficiência.
Mais Informações

Os novos integrantes da Prefeitura de Arcoverde – PE nos cargos de Superior contarão ainda com um ótimo ambiente de trabalho, como também benefícios especificados em edital de abertura para os aprovados no Processo Seletivo Prefeitura de Arcoverde.

Para mais informações acesse o site da banca organizadora e confira o edital completo! Você pode conferir dicas e outras oportunidades em nosso site. As dicas o ajudarão a estudar com eficiência, dessa forma, você estará um passo a frente dos candidatos. Não perca essa oportunidade. Acesse já!
Vídeo com Dica para Processo Seletivo da Prefeitura de Arcoverde – PE

UTI em foco: Insuficiência Respiratória

A insuficiência respiratória é uma dificuldade em trazer o oxigênio para o sangue e expelir dióxido de carbono.

Detalhes:

Organização:

Escolaridade: Superior

Cargos: Médico

Número de vagas:

Remuneração: Até

Inscrições: Entre 07/10/2019 e 18/10/2019

Taxa:

Data da prova:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me