sábado, 21 de fevereiro de 2015

Empresa de Arcoverde é destaque no interior de Pernambuco pela grande estrutura

Empresa é destaque no interior de Pernambuco pela grande estrutura.
O Grupo Cruzeiro pode dizer que é um dos destaques no estado por ter uma das maiores estrutura que oferecem de melhor aos clientes. Além de ter os melhores combustíveis também tem melhores acomodações e restaurantes com self-service.
O Hotel Cruzeiro IV em Arcoverde é o mais procurado do interior pelas pessoas quando vem de Recife ao Sertão ou vice-versa. Sempre escolhem o referido local para se hospedar e fazer as refeições(Café, Almoço, Lanche e Janta).
O maior destaque é do grande empresário Airon Duarte, natural de Poção em Pernambuco, sempre vem investindo para o desenvolvimento da região em especial Arcoverde, que hoje conta com um dos melhores hotéis do Nordeste.
O Hotel Cruzeiro já passarem personalidades da música, esporte, politica e até da TV.
Maurício Kubrusly(Rede Globo), Batista Lima(Limão com Mel), Ex-arbitro Wilson de Sousa, Magno Martins(Jornalista), Franklim Portugal(TV Asa Branca), Padre Airton Feire(Fundação Terra), Elenco da Rádio Jornal, Time do Salgueiro, Assisão(Forrozeiro), Fabiano da dupla Cesar Menotti e Fabiano, Fernando Bezerra Coelho(Senador), além de várias personalidades.
O Grupo Cruzeiro IV por duas vezes foi destaque no Caravana Siga Bem que é apresentado todos os domingos no SBT, onde Arcoverde foi divulgado a nível nacional.
O Repórter GM, parabeniza a todos que fazem o Grupo Cruzeiro IV, ao gerente Cícero Cassimiro do restaurante, os funcionários em geral em especial a competência do empresário Airon Duarte que é sem sombra de dúvida o destaque empresarial da cidade e região.

Fonte: Repórter GM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me