segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Arcoverde e Cia: Notícias.

 
Arcoverde: elementos roubam bicicletas e são pegos pela polícia
O efetivo da GT fazia rondas quando foi solicitado por populares, os quais informaram que dois elementos que transitavam em bicicletas agrediram um rapaz com socos e tomaram sua bicicleta. Após colher informações fizeram diligências e localizaram os suspeitos, Luidson de Oliveira Silva, 24 anos, e Leandro Alves Farias dos Santos, 24 anos, nas devidas bicicletas, uma azul e outra vermelha, sendo recuperada na casa do imputado 1, a bicicleta da vítima, de cor prata, objeto que foi entregue na DP local juntamente com os imputados, os quais ficaram à disposição do Delegado de plantão.

Arcoverde: DROGA LOCALIZADA
A GT Patrulha do Bairro do São Cristovão se deslocou para local em tela, onde teriam arremessado para dentro do presídio um objeto não identificado. Chegando ao local foi constatado que se tratava de uma pequena quantidade de “crack” (aproximadamente 05 gramas). O entorpecente foi encaminhado a DP local para serem tomadas as devidas providências.

Arcoverde – DIREÇÃO PERIGOSA DE VEICULO EM VIA PÚBLICA
Durante a realização de rondas nas proximidades da Igreja do São Geraldo, a Patrulha do Bairro do Centro presenciou o menor,  DSA, 17 anos, solteiro, estudante, conduzindo um ciclomotor Shineray de forma perigosa (empinando), o qual realizou a manobra por vários metros até chegar próximo da viatura, pois não percebeu a aproximação do policiamento. O infrator foi encaminhado a DP local para serem tomadas as devidas providências e o ciclomotor apresentava características alteradas tais como escapamento alterado, falta de um retrovisor e em péssimo estado de conservação. Não sendo informando qual o procedimento que será adotado.

Arcoverde: Vendedor de picolé desacata a polícia e vai detido
Fábio Luis Pereira Santos, 30 anos, amasiado, vendedor, não cooperou com o serviço de abordagem da Polícia, desrespeitou o efetivo com chacotas e gracinhas em seu palavreado. O imputado estava vendendo picolé na feira do troca-troca e foi conduzido a DP local por desrespeito e desacato.

Arcoverde: Homens são pegos com pedras de crack
Durante patrulhamento pela Rua 16 de Setembro no Bairro do São Cristovão, o efetivo da ROCAM se deparou com uma motocicleta Yamaha 125 de placa KGL 5192 que era conduzida por Alexandre da Silva Pereira, 32 anos, amasiado, pedreiro, na companhia de José Adriano Barbosa Monteiro, 28 anos, solteiro, autônomo,. Ao vê-los em atitude suspeita, o policiamento fez o acompanhamento e realizou a abordagem em frente à Escola Noé Nunes Ferraz onde foram localizadas 03 (três) pedras de Crack com o imputado. Os envolvidos junto com a droga foram conduzidos a DP local para serem tomadas as devidas providências.

Ibimirim: LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMESTICA
Ao realizar rondas pelo centro cidade, a GT 3ºC foi solicitada pela permanência informando que no local em tela havia uma briga de família. De imediato o policiamento foi ao local, onde se deparou com a vitima, Maria José de Lima Nascimento, 38 anos, separada, doméstica, que apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica, e informou que seu genitor havia lhe agredido. Após diligências o imputado, Sebastião Jerônimo de Lima, não foi localizado. Diante do exposto, a vítima foi conduzida a DP local para as medidas legais cabíveis.

Arcoverde: Mulher é denunciada por maus tratos aos filhos
A GT foi acionada para o endereço acima citado para verificar uma ocorrência de abandono de incapaz. Chegando ao local, a Senhora Maria Tatiane informou que sua irmã é alcoólatra, e que tem oito filhos, sendo que quatro moram com o pai. As crianças vivem sem total higiene, passando fome e contam com a ajuda dos vizinhos. A imputada, Maria José da Silva, 30 anos, utiliza o dinheiro da bolsa família para comprar bebidas e sair com homens. A mesma juntamente com as crianças foi conduzida a DP local, onde pela ausência de um conselheiro tutelar as crianças foram entregues a tia que se comprometeu de comparecer no Conselho Tutelar na segunda feira.

Arcoverde – LESÃO CORPORAL
O policiamento foi acionado para o endereço acima citado, onde estava havendo uma briga entre um casal. Chegando ao local, o imputado, Emídio Dieggo Fernandes Cavalcanti Mariano, 27 anos, amasiado, foi encontrado com várias escoriações pelo corpo como também a companheira com um hematoma na testa causado por um soco. No momento da briga o irmão da imputada, Natália Machado de Melo, 30 anos, amasiada,  teve que intervir para tentar defendê-la. Todos os envolvidos foram conduzidos a DP local para serem tomadas as devidas providências.

Arcoverde: Homem é detido por dirigir embriagado e provocar acidente
Durante a realização de uma blitz/abordagem, o imputado conduzia o veiculo Fiat Pálio preto de placa KKE 3793, quando não obedeceu a ordem de parada e saiu em alta velocidade pelas ruas da cidade praticando direção perigosa. Nas proximidades da Praça da Bandeira, Daniel de Santana Macena, idade não informada,  cometeu um abalroamento lateral em um veiculo GM Prisma branco de placa PFW 9615 de propriedade deAdilson Marques da Silva, 34 anos, casado, gerente,  . O transgressor foi seguido e parado nas proximidades do Corredor, sendo conduzido a DP local onde foi

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)91075116”

Fonte: 3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me