sábado, 7 de fevereiro de 2015

Arcoverde e Cia: Notícias.

Arcoverde: Mulheres entram em vias de fato e param na DP

PPMM foram solicitados pela central de operações informando de uma via de fato na Rua Gonçalves Maia, nº 337, São Cristovão, o policiamento foi até o local e constatou a veracidade do fato, onde a envolvida Aline Monteiro da Silva, 46 anos, solteira, Esteticista foi até o estabelecimento comercial do irmão da envolvida Rejane Cristina Lopes do Nascimento, 37 anos, casada, recepcionista e lá começaram uma discussão chegando a brigarem. O policiamento conduziu as partes envolvidas para DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Arcoverde: Cumprimento de Mandado de Prisão
PPMM foram acionados pelo NIS do 3º BPM informando de um mandado de prisão em desfavor do imputado, Lourival Severiano Leite, 52 anos, casado, comerciante, o policiamento foi até o endereço dele e apresentou-lhe o mandado e logo após o conduziram a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Arcoverde: Mototaxista é assaltado por quatro indivíduos desconhecidos
PPMM foram acionados por uma das vítimas, Clodoaldo Torres, 31 anos, casado, moto-táxi, Djailson Marinho Bezerra, 48 anos, Est. civil não informado, moto-táxi, informando que havia sido assaltado por quatro indivíduos armados e não identificados e que teria levado das vítimas duas motocicletas sendo uma Honda CG 150 Titan, placa PET1764, pertencente ao envolvido 01 e outra Honda CG 125, Fan Ks, Cor Vermelha, Placa PFX7010, pertencente ao envolvido 02. As vítimas estavam trabalhando de moto-táxi quando chegaram dois indivíduos e pediram duas motos, ao serem conduzidos depararam-se com um veículo Kadet de cor escura, placa não identificada de onde saíram mais dois indivíduos anunciando o assalto, as vítimas tentaram correr, mas os elementos que vinha na garupa os derrubaram levando assim as motocicletas e tomando destino ignorado.

Arcoverde: Homem é detido por suspeitas de vendas de drogas
PPMM realizando rondas na Rua dos canos,  se deparou com o imputado,  Adeilson Araújo de Lima, 34 anos, est. civil não informado, Pedreiro, vendendo droga para um menor que ao avistar o policiamento correu e o imputado jogou parte da droga em cima de uma casa que foi pegue pelos PPMM e foi constatado ser 05 papelotes de maconha e em sua residência foram encontrados mais 11 papelotes da mesma substancia como também uma caixa de fósforos cheia de sementes de maconha, uma garrafa pet com restos daquela substancia e também uma quantia de R$ 42,35. Diante dos fatos todo o material foi apreendido e encaminhado juntamente com o imputado para DP de Arcoverde para serem tomadas as medidas cabíveis.

Arcoverde: Jovem é detido por dirigir perigosamente
PPMM Durante operação de combate ao CVLI ao realizarem abordagem em um bar naquele endereço surgiu uma motocicleta com dois elementos, um era Marcelo da Silva Siqueira, 19 anos, est. civil não informado, Pedreiro, e o outro que conduzia a moto, Juan Cleison Nunes de Souza, 21 anos, solteiro, Gesseiro, em alta velocidade e realizando manobras bruscas e ambos estavam sem capacetes, foi realizado abordagem pessoal e os mesmo começaram a destratar o policiamento com palavras de baixo calão. Diante dos fatos o policiamento deteve os envolvidos e os conduziu a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Arcoverde: Acidente deixa homem ferido
PPMM foram informados por populares de um acidente no endereço acima, o policiamento foi até o local e constatou a veracidade do fato, onde se tratava de um Kadet, cor cinza, placa KIA8106 e que tinha sido um capotamento, pois a vítima havia perdido o controle do veículo. A vítima, Marcelo da Silva Andrade, foi socorrida para o hospital local e em seguida para o hospital regional de Arcoverde, o mesmo encontrava-se lúcido, apenas com escoriações pelo corpo.

Arcoverde: Menor  é ferida por ladrão que roubou seu celular
O fato ocorreu na Rua Helena Rodrigues Porto, Centro, Arcoverde, quando a menor M. B. A. de 17 anos, quando a menor foi atacada por um homem moreno e armado com uma faca, o suspeito tomou o celular da moça, um Motorola Moto G chegando a lesioná-la na perna, depois tomou destino.

Arcoverde: Casa é arrombada e vários objetos são furtados 
A Patrulha do Bairro do São Cristóvão foi acionada para averiguar uma ocorrência de furto na Rua Leôncio Manso de Melo, nº 737, São Cristóvão, No local, a vítima,  Manoel Messias Martiliano da Silva, 39 anos, técnico em segurança do trabalho informou que saiu às 19 horas de sua residência para abastecer seu veículo, e ao retornar encontrou o portão da casa danificado. Foram furtados os seguintes objetos: 01(um) aparelho celular Samsung, 01 (um) Notebook e 01 (um) aparelho de DVD. A ocorrência foi noticiada à DP local para as devidas providências.


Fonte: 3º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me