domingo, 1 de fevereiro de 2015

De Arcoverde, Júlio Cavalcanti e Eduíno Brito assumem mandatos na Alepe


       Pela segunda vez Arcoverde estará representada com dois deputados estaduais eleitos: Júlio Cavalcanti (PTB) e Eduíno Brito (PHS). Júlio foi reeleito com 47.685 mil votos e Eduíno conquistou seu primeiro mandato com 30.115 votos. Os dois tomaram posse na tarde deste domingo (1), em Recife.

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchoa (PDT), discursou dando início à sessão de posse dos deputados reeleitos e novatos. Logo em seguida, os parlamentares assinaram o termo de posse e, em seguida, as candidaturas para a eleição da Mesa Diretora foram inscritas para, em seguida, ocorrer a votação.

A mesa de abertura foi composta por Uchoa, pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Valdecir Pascoal, pelo vice-governador Raul Henry (PMDB), representando o Governo do Estado, pelo procurador-geral do Estado, Carlos Guerra, e pelos deputados Claudiano Filho (PSDB) e Eriberto Medeiros (PTC).


Durante seu discurso, Uchoa disse que a 18ª Legislatura, que se inicia nesta segunda-feira (2), trará bons resultados para o Estado e sua população e que a atividade legislativa “todos sabem” que é fundamental para o desenvolvimento de Pernambuco.
 Fonte: http://blogdopauloedson.blogspot.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me