domingo, 22 de maio de 2011

Após beijo lésbico, novela do SBT terá beijo entre homens

Depois de entrar para a história por protagonizar o primeiro beijo homossexual em uma novela brasileira, o autor Tiago Santiago vai seguir em frente com as polêmicas de Amor e Revolução.Na semana passada, o folhetim do SBT mostrou um beijo entre as personagens Marcela (Luciana Vendramini) e Marina (Giselle Tigre). Agora, vai mostrar uma cena protagonizada por dois homens, de acordo com o colunista do Yahoo! Leo Dias.

O diretor de teatro Chico (Carlos Artur Thiré) e o carcereiro Jeová (Lui Mendes) foram os escolhidos para protagonizar a cena.

Mas, temendo a reação do público, Santiago afirmou que pretende soltar um aviso prévio sobre o acontecimento. “Estou propondo para que, antes da cena entrar no ar, um locutor avise que haverá uma cena de um beijo entre dois homens”, disse à coluna. “Isso é para não pegar ninguém de surpresa.”

“A questão do aviso prévio é uma intenção minha, em respeito a audiência mais conservadora”, afirmou o autor à Folha de S. Paulo. “Mas é uma questão que ainda será discutida com a direção do SBT.”

Segundo ele, não se trata de um tratamento diferenciado para o beijo entre homossexuais masculinos e femininos. “Possivelmente, se fizermos a cena de amor entre as duas [personagens lésbicas], haverá [também um aviso]“, disse. “Mas tudo isso ainda está em discussão, no momento. Nada foi resolvido.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me