sexta-feira, 20 de maio de 2011

Arcoverde próxima de receber a internet gratuita.‏




Nas próximas semanas, o Programa Arcoverde Digital começa a entrar em funcionamento na Capital do Samba de Coco, garantindo internet gratuita para a população urbana e rural.

Já na próxima terça-feira, técnicos da empresa responsável pela montagem da internet na cidade começam a fazerem a instalação das antenas nas cinco torres espalhadas pela cidade e nas outras três torres da zona rural. O provedor do Arcoverde Digital vai ficar instalado na sede da Prefeitura e já está praticamente pronto.

Os pontos de acesso estão localizados na DIRT, Esporte Clube, PSF Dr. José Cavalcanti Alves e Policlínica da Boa Esperança. Na zona rural, os pontos de acesso ficam em Riacho do Meio e Caraíbas. A transmissão do sinal da internet será feito da torre da microondas. O Projeto Arcoverde Digital está orçado em cerca de R$ 300 mil. Ainda na próxima semana poderão ser feitos os primeiros testes.

OBS: Lembramos a todos os internautas que essas informações e fotos são fonte de Paulo Edson, e não dos blogs amadores que notíciam informações sem citar as fontes devidas e ainda tira o nome do prefeito e cortam a foto que ele apareçe. Seja profissional, você que fez tanta questão de uma foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me