quinta-feira, 26 de maio de 2011

Arcoverde apresenta esquema de trânsito e segurança no São João.

Nesta 5ª feira, dia 26, as 10h, a Prefeitura de Arcoverde, realiza no auditório da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA, reunião sobre a segurança e o trânsito durante o período junino. No encontro também vão estar presentes barraqueiros, ambulantes, donos de hotéis, restaurantes, além dos representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, promotoria pública e conselho tutelar, além das diversas secretarias municipais.

Durante a reunião, representantes da Arcotrans, a Autarquia de Trânsito de Arcoverde e do BPTran vão apresentar as modificações no tráfego de veículos que começa a ser alterado já a partir do próximo dia 05 de junho com o início da montagens de camarotes e palcos. Além do reforço no policiamento com um efetivo de mais de 100 policiais nas ruas da cidade, a PM também pretende criar barreiras em meio a festa para evitar a entradas de armas e drogas. Os flanelinhas e guardadores de carros também serão identificados a fim de evitar furtos de veículos. Todas as ruas que dão acesso a área central da festa terão acompanhamento permanente da Polícia e de equipes de segurança.

Considerado o São João mais seguro e tranquilo de Pernambuco, o São João de Arcoverde mais uma vez repete a parceria criando a Central de Segurança, a onde PM, PC, Bombeiros, Conselho Tutelar e Delegacia do Turista atuam de forma conjunto em sede própria no pátio do forró. A Prefeitura garante a estrutura de salas, computadores e mobiliário da Central que funciona do dia 17 ao dia 28 de junho. Em 2010, não foi registrado nenhum caso de roubou ou crime contra a vida nos 10 polos de animação do São João de Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me