sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Arcoverde e Cia: Notícias.

Foto: Internete
ARCOVERDE: MENOR QUE ESTAVA DESAPARECIDA DESDE NOVEMBRO VOLTA PRA CASA EM CARAÍBAS
Em atendimento à solicitação feita à Central de Comunicações do 3ºBPM, policiais da GT 19113 foram até à Delegacia de Arcoverde onde - a mãe de uma das menores que havia desaparecido nas proximidades do abrigo da FUNASE aqui de Arcoverde no início do mês de novembro deste ano - relatava que sua filha menor de 15 anos “estava de volta” nesta cidade em companhia de um homem 21 anos numa casa na Vila São José. Os policiais foram até o endereço indicado e apreenderam a menor em companhia desse homem. A menor relatou aos PMs que desde novembro havia pego uma carona para Itabaiana-SE em companhia da outra menor, e lá “cada uma passou a conviver com um homem”. Porém sem manter contacto com parentes aqui em Arcoverde. Em virtude da menoridade e do desaparecimento, as partes foram apresentadas ao delegado de plantão, onde ficaram aguardando decisão do delgado plantonista.
 
 
ARCOVERD: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/ DESOBEDIÊNCIA /DESACATO/ RESISTÊNCIA
Por volta das 02h e 40min., a GT 19115 durante as rondas no bairro Tamboril, observou um som ligado em alto volume, tirando a paz e a tranquilidade da comunidade local, o policiamento ao solicitar ao proprietário do som, Josenildo Juares, que fosse desligado, o mesmo negou-se e começou a desacatar e ameaçar o policiamento, sendo instigado pelo seu amigo Edvânio. Diante dos fatos, os imputados Josenildo Juares e Edvânio foram detidos e juntamente com o som foram conduzidos à DP local para serem tomadas medidas cabíveis.
 
ARCOVERDE: PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO
Por volta das 15h e 00min, a GT 19112 foi solicitada pela Central de Operações para se deslocar até o Loteamento Veraneio, onde segundo populares, Adeilton de 28 anos, estaria perturbando em via pública. Ao chegar ao local foi constatado o fato, onde o imputado apresentava sinais de haver ingerido bebida alcoólica, sendo conduzido a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
 
ARCOVERDE: LESÃO CORPORAL GRAVE
Por volta das 23h e 30min., a GT 19114 ao realizar rondas deparou-se com uma testemunha, a qual informou que um homem encontrava-se caído no terminal Rodoviário. O policiamento ao chegar no local, encontrou a vítima Francisco de Assis, o qual apresentava lesões na cabeça. Testemunhas informaram que viram um elemento trajando uma camiseta regata amarela agredindo a vítima com socos e chutes na cabeça. A GT realizou diligências, mas não localizou o imputado. Devido à gravidade das agressões a vítima foi encaminhada para Recife. A ocorrência foi encaminhada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
 
ARCOVERDE: MORTE A ESCLARECER
Em verificação à denúncia feita ao “Serviço 190” qual narrava ter havido disparos de arma de fogo na Rua Joventino Padilha - São Cristóvão, policiais militares da GT 19112 foram ao endereço onde encontraram “José Clemildo Leite Araújo, 36 anos, corretor de automóveis”, em um dos quartos de sua casa, deitado numa cama - já sem vida - com um tiro no peito, e próximo ao cadáver um revólver INA cal. .32 de numeração raspada, municiado com 05 cartuchos, sendo 02 deflagrados. A ocorrência foi notificada à delegacia de Arcoverde, qual fez o procedimento de remoção do corpo.

ARCOVERDE: AMEAÇA; AGRESSÃO
Em atendimento à Central de Operações do 3ºBPM, policiais militares da Patrulha do Bairro do São Cristóvão foram até a Praça Kennedy onde a queixosa afirmou que uma mulher identificada por “Viviane Moraes” havia lhe agredido deixando várias lesões, e que o crime seria motivado por um suposto caso amoroso que a vítima,  Jullyana dos Santos Bezerra, 20 anos, amasiada, estudante, teria com o companheiro da agressora. Os policiais fizeram diligências, mas não conseguiram localizar agressora. A vítima foi encaminhada à delegacia de Arcoverde para formalizar denúncia.

ARCOVERDE: HOMICÍDIO TENTADO
Em atendimento à solicitação feita à Central de Operações do 3ºBPM, policiais militares da GT 19114 foram à Rua 16 - COHAB II, onde Fabrício Nascimento dos Santos, 18 anos, carroceiro relatou aos PMs que o acusado, menor de 17anos esteve em sua casa e deu-lhe uma tapa no rosto, de forma que travaram luta corporal. Após isso, o acusado foi pra sua casa e retornou com uma arma de fogo - de tipo não especificado pelo queixoso - e efetuou disparos de arma de fogo quais não atingiram “Fabrício”. Foram feitas diligências no lugar onde supostamente o acusado poderia estar, mas ele não foi capturado. O crime foi notificado à delegacia de Arcoverde.
 
 
ARCOVERDE: LESÃO CORPORAL
 Os policiais da GT 19113 foram informados pela Central de Operações do BPM que no Hospital Regional de Arcoverde havia dado entrada um homem vítima de golpe de faca. Quando os PMs chegaram no local o fato foi confirmado. A vítima foi lesionada no abdome, porém esta fora de perigo. Ele informou que quando chegava a sua residência, em uma bicicleta, se aproximou de um rapaz conhecido por “Bi”, que mora na Rua da Lama, e este sem motivo aparente lhe desferiu um golpe de faca. A vítima foi socorrida por um taxista que passava no local. Foram realizadas diligências e o acusado do crime não foi capturado. O fato foi apresentado na delegacia de Arcoverde para providências por parte do delegado plantonista.

“Telefone de 3ºBPM para a população: 3821-8227”

Fonte: 3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me