quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Praça do São Cristovão irá virar cartão postal do bairro com a nova reforma

Prefeitura assina ordem de serviço para obras na Praça do São Cristóvão


Fotos: Hozana Araújo 

A tarde desta quinta-feira (15), foi marcada por mais uma assinatura de ordem de serviço pela prefeita Madalena Brito. O evento ocorreu na Praça Presidente Kennedy, mas conhecida como Praça do São Cristovão,  e contou com  a participação da população que recebeu a notícia com alegria. 

A bancada de vereadores da situação prestigiaram  a solenidade, como também o secretário de obras, Ricardo Lins e demais secretários. A vereadora Cleriane Medeiros, que tem acompanhado de perto as ações da prefeita,  enfatizou no seu discurso a importância de valorizar a área levando o bem estar para os moradores daquela localidade e parabenizou a prefeita pela inciativa em priorizar obras que tragam benefícios para o município.


A praça vai contar com uma pista de Cooper, areial com brinquedos para crianças e uma área coberta para fazer exercícios físicos e missas campais. As obras já começam na próxima segunda-feira, dia 19, e tem uma duração média de 210 dias para que fique pronta. Quando a reforma da praça estiver próxima de ser concluída, toda a área vai receber uma pavimentação asfáltica.

Fotos e fonte: Hozana Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me