sábado, 13 de dezembro de 2014

Em Arcoverde, Agente penitenciário é morto a tiros enquanto fazia compras no Cecora

Homem é assassinado na feira de Arcoverde

Um agente penitenciário foi assassinado a tiros quando realizava compras com a esposa em Arcoverde, Sertão pernambucano. A abordagem, que ocorreu na manhã deste sábado (13), e também deixou duas mulheres feridas.

Por volta das 8h30, a vítima, identificado como Hylo Marques de Sá, de 41 anos, estava na feira do Centro Comercial de Arcoverde (Cecora). Hylo foi atingido por vários tiros e morreu no local.

As outras duas mulheres, que também faziam compras no local foram atingidas. Maria de Lourdes Freire, de 64 anos, foi atingida por estilhaços de vidro e sofreu escoriações. A outra, Mariana dos Santos Silva, de 24 anos, foi atingida por um tiro na coxa e foi encaminhada ao Hospital Regional de Arcoverde, mas seu estado é estável.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, que não portava documentos, estava fazendo compras com a esposa no Centro Comercial de Arcoverde (Cecora) quando dois homens teriam se aproximado e efetuado vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi atingida por cinco disparos e morreu no local. Os suspeitos fugiram e até o momento, não foram localizados. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil, que está no local fazendo levantamento de informações. O corpo da vítima deverá ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me