quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Arcoverde e Cia: Notícias.

Arcoverde: A GT Rural foi acionada pela Central do 3ºBPM, para verificar uma ocorrência de estupro no povoado de  Povoado de Cruzeiro do Nordeste, a vítima, C.S.S., 12 anos, estudante e a sua genitora aguardava no posto da PRF. Chegando ao local a vitima nos informou que quando transitava a pé, foi ameaçada e obrigada pelo imputado a entrar no seu veiculo, não soube informar as características do automóvel, mas que conhece o imputado C. F. M. Que o elemento a levou para um local isolado e praticou sexo com ela sem seu consentimento. Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar o imputado, policiais civis da DP de Sertânia também diligenciavam a mesma ocorrência e conduziram a vitima juntamente com sua mãe para a DP local.
Arcoverde: Homem é levado para o presídio após agredir companheira e ameaçá-la de morte: A GT foi acionada para a  Rua Herbert de Souza, Jardim da Serra, onde a vítima, R. M. S., 32 anos, estava sendo agredida pelo ex-companheiro, M A A da S, 34 anos, solteiro, lanterneiro  Chegando ao local, o imputado foi detido e a vítima estava com marcas de arranhões nos braços e relatou que tinha sido ameaçada de morte. O imputado foi autuado em flagrante na DP local e posteriormente será encaminhado para o Presídio Advogado Brito Alves.
Arcoverde: Polícia flagra menor com entorpecentes próximo a Faculdade:Durante a realização de rondas nas proximidades da Faculdade, o menor J.P.S.S, 16 anos, solteiro, estudante ao perceber a aproximação do policiamento, desprezou uma pequena embalagem plástica contendo uma pequena porção de maconha. O menor foi conduzido até sua residência a fim de informar para os pais e posteriormente encaminhado a DP local para serem tomadas as devidas providências.
Arcoverde: Pedreiro é detido por dirigir sem capacete e ainda empinar moto: Ao realizar rondas com abordagens no local citado, o policiamento se deparou com o imputado,  A.P.S, 24 anos, amasiado, Pedreiro, sem capacete e empinando uma motocicleta Honda XR 250 Tornado laranja de placa KKQ 2411. O mesmo foi conduzido a DP local onde vai responder um TCO por estar praticando direção perigosa em via pública gerando perigo de dano aos transeuntes
Arcoverde: Homem é detido por tentar matar a mulher e tenta se enforcar na delegacia: A GT foi acionada para o endereço acima citado onde havia um homem ameaçando matar a mulher,  A. V. da C, 39 anos, casada, agricultoracom uma faca peixeira. Chegando ao local, o imputado, E.F. dos S., 36 anos, casado, agricultor foi detido e encaminhado juntamente com a arma branca a DP local, onde a vítima não quis representar judicialmente contra o mesmo. Adianto-vos que o imputado após ser entregue na DP local foi encaminhado à cela, onde tentou se enforcar com um cordão que se encontrava em seu short. O fato foi observado pelo agente de plantão e o imputado foi socorrido para o Hospital local onde recebeu cuidados médicos e não corre risco de morte.
Arcoverde: Menor é pego com papelotes de maconha:  Durante a realização de rondas nas proximidades da Faculdade, a GT 19114 se deparou com o menor, G.A.A, 13 anos, solteiro, estudante em atitude suspeita e ao ser abordado foi encontrado no bolso de sua bermuda 01 (um) papelote de maconha. O menor foi conduzido a DP local para serem tomadas as devidas providências.

Fonte:  3º BPM - Arcoverde-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me