quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Arcoverde e Cia: Notícias.

ARCOVERDE:  MENOR É DETIDO POR PROVOCAR DANOS EM ESCOLA
PPMM foram solicitados por Maria José Cordeiro dos Santos Silva, 50 anos, casada, diretora, e pela DP local informando que um menor de 13 anos, ex-aluno do colégio, havia adentrado e causado danos, como teria levado 08 livros do FNDE, 01 bola de plástico, 02 faixas de kimono branca, arrombamento dos armários e também fez necessidade fisiológica na sala da direção e o material estava em posse do menor que foi apreendido. O policiamento localizou a genitora do menor, Janina Rina Alves Cantarelli, 31 anos, amasiado, vendedora, e conduziu as partes envolvidas para DP local para serem tomadas as medidas legais.

ARCOVERDE: HOMEM É DETIDO POR PERTURBAR SOSSEGO ALHEIO
PPMM forma acionados pela central de operações informando que o imputado, José Francisco da Silva, agricultor, Profissão e idade não informada encontrava-se na feira livre do São Miguel perturbando o sossego de populares, o policiamento foi até o local e constatou a veracidade do fato, onde a vítima, Amanda Melo da Silva, 36 anos, amasiada, feirante, informou que ele estava embriagado e perturbando quem ali passava. Diante dos fatos o imputado foi encaminhado para DP local para serem tomadas as medidas legais.

ARCOVERDE: DESCONHECIDO JOGA PAPELOTE DE MACONHA DENTRO DE PRESÍDIO
A Polícia flagra desconhecido arremessando para o interior do presídio um papelote de maconha, o qual veio a cair na passarela onde transitam os PPMM de sentinela, onde acionaram uma GT local para ver se localizava o imputado, mas sem êxito. O policiamento encaminhou o material para DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

ARCOVERDE: DUAS MULHERES SÃO DETIDAS NO PRESÍDIO DE ARCOVERDE COM CARRO SUSPEITO
PPMM do Ptran foram informados pelo N.I (núcleo de inteligência) que um veículo corola, cor prata, placa MOT3092 era clonado e que as imputadas, Jessíca de Oliveira Medeiros, 23 anos, solteira, estudante, e Laura Aparecida Batista de Oliveira, 26 anos, solteira, estudante,  encontrava-se no PABA (presídio advogado Brito Alves) em uma visita aos detentos Paulo Rikelmmy e Leonardo. O policiamento foi até o local e constatou a veracidade do fato, onde as imputadas ao saírem da visita foram abordadas e constataram que o veículo corola apresentava o chassi 9brbbd42e9b5140629 que não batia com o chassi do CLRV 9brbd48e0b2532420. No momento da abordagem quem estava no veículo era a imputada 02 onde informou que o detento, Paulo Rikelmmy, havia trocado uma moto CB 300, cor preta de placa KLN9769 nesse veículo corola com o detento, Leonardo Clécio Simão da Silva, ambos presos naquela unidade prisional e que não sabia que esse era clonado. A imputada 01 informou que seu sogro, Heleno Simão da Silva, pediu para ela guardar o veículo, diante dos fatos os veículos e as imputadas foram encaminhados a DP local para serem tomadas as medidas legais.

ARCOVERDE: POLÍCIA DESCOBRE BOCA DE FUMO E PRENDE DOIS SUSPEITOS
PPMM foi informado por um popular que se encontrava detido, que havia uma boca naRua Tito Marques Magalhães, nº 217, São Cristovão,. O policiamento foi até o local e ao chegar próximo do setor percebeu a porta aberta e a chegada de um cidadão conhecido por Chico que entrara na casa e de imediato o policiamento adentrou na residência e abordou os imputados: Hilderlan Monteiro da Silva, 30 anos,  e Francisco José da Silva, 45 anos, profissão e estado civil não informado, foi encontrado com o envolvido 02 um valor de R$ 502,00 e dentro da casa uma porção de maconha pesando aproximadamente 130 gramas. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para DP local para serem tomadas as medidas legais.

ARCOVERDE: HOMEM É DETIDO POR DIREÇÃO PERIGOSA
PPMM foram solicitados pela central de operações informando que o imputado, José Luciano da Silva Ferreira, 35 anos, amasiado, montador de moveis, estava no veículo vw-gol 1.0, cor vermelha, placa KII9523 em alta velocidade realizando manobras de direção perigosa. O policiamento foi até o local e conduziu o condutor e o veículo para DP local para serem tomadas as medidas legais.
“Telefone do 3º BPM para a população: 3821-8227
 
ARCOVERDE: MOTORISTA PERDE CONTROLE E BATE EM MURETA DE VIADUTO
Em verificação à informações de populares, os policiais da GT 19115 foram até Rod. PE 270, Sítio Batalha - Zona Rural, verificar um acidente de trânsito. No local, os policiais verificaram que o caminhão MERCEDES BENZ C 200K, de cor prata, placa de licença MSH-0986/PE transitava sentido Carneiro - Arcoverde quando o condutor, ANDERSON FELIPE SIQUEIRA DE SOUZA, 31 anos, perdeu o controle e se chocou contra um dos pilares do viaduto da Ferrovia TransNordestina, causando danos diversos no caminhão. O passageiro, “Flávio José” sofreu uma fratura na perna direita, sendo socorrido para o Hospital Regional de Arcoverde. O veículo permaneceu no local, para remoção por conta do condutor. O acidente foi notificado à delegacia de Arcoverde.
ARCOVERDE: HOMEM É DETIDO POR AMEAÇAR POPULARES NA INAUGURAÇÃO DA PRAÇA REDONDA COM REVÓLVER
Em verificação à denúncia feita por telefone à Central de Operações do 3ºBPM, qual constava que o acusado, Pedro Henrique Rezende do Amaral, 22 anos, sem profissão declarada, de posse de um revólver fazia ameaças a populares presentes na reinauguração da Praça Redonda(Rua Pe. Anchieta). Policiais militares da ROCAM foram à Rua José de Oliveira Calado - São Cristóvão, onde abordaram o veículo CHEVROLET Celta Life, de cor azul, placa de licença KJS-0624/PE, conduzido pelo acusado, de forma que nas buscas pessoais e no carro não foi encontrado arma de fogo. Contudo, notaram que o motorista apresentava sinais de embriagues alcoólica e ao ser submetido ao etilômetro foi aferido 0,76 mg.
de álcool por litro de ar expelido. Foram feitas as autuações de trânsito referentes ao veículo e o motorista foi autuado em flagrante, na delegacia de Arcoverde, com base na “Lei Seca”.

“Telefone de 3ºBPM para a população: 3821-8227”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me