terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Arcoverde e Cia: Notícias.


 

Arcoverde: Homem tenta estuprar conhecida da esposa


A GT 19114 fez deslocamento ao local onde, segundo a vítima, E.S.S, 24 anos, casada,informou, que esteve na residência de  Fabiano Fernando dos Santos, 27 anos, amasiado, para tratar de assuntos particulares com a esposa do mesmo, momento em que o imputado lhe agarrou e tentou manter relações com a mesma, tirando sua roupa, agredindo-lhe com um soco e ameaçando-a com uma faca. A GT ao chegar ao local não encontrou o imputado, mas após diligências o mesmo foi localizado bebendo em um bar. O imputado foi detido e conduzido a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
 
Arcoverde:  Funcionaria publica tem casa arrombada e aparelho de som furtado
A GT 19111 foi solicitada pela vítima, France Cleide Magalhães de Almeida, 44 anos, solteira, Funcionária Pública, informando que sua casa havia sido arrombada e que haviam furtado um aparelho de som de marca Sony, não sabendo quem possa ter sido o autor do fato. A vítima foi encaminhada a DP local para serem tomadas as devidas providências.

Arcoverde:  Mulher preta queixa de que sua casa havia sido arrombada e vários objetos furtados
A GT 19112 foi solicitada pela mãe da vítima, Dayane Alves Sinézio da Silva, 19 anos, solteira, dona de casa, informando que a residência da sua filha havia sido arrombada e que haviam furtado 01 (uma) TV, 01 (um) liquidificador, 01 (um) micro-ondas e 01 (uma) sanduicheira. No interior da residência foi encontrada uma camisa que possivelmente pertence ao ex-marido da vítima. A mesma informou que ele pode ter sido o autor do arrombamento. A vítima foi conduzida a DP local para serem tomadas as devidas providências.

Arcoverde:  Polícia apreende um cigarro de maconha ao realizar blitz
Durante a realização de Blitz/Bloqueio, o veiculo GM Vectra prata de placa KFT 3397 foi parado pela GT 19114 e ao ser realizado uma abordagem, foi localizado em seu interior um cigarro de maconha. O condutor  e a testemunha foram encaminhados a DP local para serem tomadas as devidas providências.

Arcoverde:  Cobrador é flagrado dirigido sob efeitos de álcool
A GT Polígono 3º E foi acionada pelo agente de trânsito da Arcotrans informando que quando realizava blitz/bloqueio no endereço acima citado, flagrou o imputado conduzindo uma moto Honda CG 150 Titan vermelha de placa PET 5402 pela contra mão de direção em via com sinalização de sentido único e ao Wagner Laerty da Silva, 30 anos, solteiro, Cobrador, observou que o mesmo apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Em seguida o condutor ameaçou a vítima de morte caso ele confeccionasse a notificação e depois se evadiu do local. Diligências foram realizadas, e o imputado foi localizado e encaminhado a DP local, onde se recusou a realizar o teste de alcoolemia. O mesmo foi autuado em flagrante e será liberado mediante pagamento de fiança.

Arcoverde: Mulher leva tiro no peito de homem que parou para pedir água na casa da mesma
A equipe da ROCAM e do Corpo de Bombeiros foram acionadas pela Central de Operações do 3ºBPM para verificar a informação de que uma pessoa teria sido vítima de disparo de arma de fogo e se encontrava na Rua Humberto de Campos, 317, São Cristóvão, neste Município. O efetivo se deslocou até o local e constatou a veracidade das informações, encontrando a vítima, Kátia da Silva Pereira, ferida próximo dos seios. A vítima informou que estava em sua residência quando um popular, conhecido por Deyvid, chegou a sua porta lhe pedindo água e já foi efetuando um disparo de arma de fogo contra a mesma e, em seguida, começou a agredi-la com coronhadas na cabeça. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional para receber atendimento médico e não corre risco de morte. O policiamento realizou diligências, mas não conseguiu localizar o imputado, sendo a ocorrência repassada a polícia civil para providências cabíveis. 

Arcoverde Mulher deixa 4 filhos acompanhados por uma menina de 11 anos e sai pra viajar 
A PB do São Cristóvão foi acionada para verificar uma denúncia de abandono de incapaz na Rua Noé Nunes Ferraz, São Cristóvão, nesta Cidade. No local se encontrava o Sr. Giliard dos Santos Lima, 28 anos, que informou que a imputada, Tamires Siqueira, é sua ex-companheira e deixou os 04 (quatro) filhos de ambos, sendo 01 de cinco anos, 01 de três anos, 01 de um ano e um bebê de três meses sob os cuidados de uma criança de 11 anos, que é irmã da imputada. A irmã da imputada informou que ela saiu desde ontem (28.11) por volta de meio dia e até o momento não havia dado notícia. O pai das crianças informou que é costume da imputada abandoná-las e que já foi até o Conselho Tutelar sobre a situação. A ocorrência foi repassada a polícia civil para serem adotadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me