sexta-feira, 8 de junho de 2012

Estado lança campanha em defesa da criança e do adolescente durante o São João


Estado lança campanha em defesa da criança e do adolescente durante o São João, Campanha "Atenção redobrada", lançada nesta sexta-feira, visa combater as violações dos direitos das crianças e adolescentes durante o São João.

Publicação: 08/06/2012 16:15Atualização:
A Secretaria Estadual da Criança e do Adolescente (SCJ) lançou, nesta sexta-feira, campanha “Atenção Redobrada” para chamar a atenção da sociedade contra violações de direitos das crianças e adolescentes, como trabalho infantil, exploração sexual e venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. Um serviço de acolhimento provisório foi instalado no Parque de Eventos Luiza Gonzaga, em Caruaru, Agreste do estado, com a proposta de realizar oficinas sócio-educativas para crianças em condição de vulnerabilidade.
O acolhimento das crianças ocorrerá durante todo o mês de junho, nas quintas, sextas e sábados, das 19h à 1h. Serão distribuídos materiais impressos, como faixas, adesivos, panfletos e cartazes. Essa é a segunda vez que o “Atenção Redobrada” é realizado em Caruaru. “Nossa meta é sensibilizar para que todos possam se engajar na luta por uma vida melhor para crianças e jovens, combatendo a exploração infantil e todas as demais violações dos direitos da criança e do adolescente”, afirma a secretária Raquel Lyra. Durante o período junino, além de Caruaru, as ações do “Atenção Redobrada” também serão realizadas em Arcoverde e Gravatá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me