quarta-feira, 13 de junho de 2012

Caminhão desgovernado atinge duas casas em Arcoverde



Um caminhão pipa desgovernado atingiu duas árvores e duas casas na Rua Antônio Soares Tota, no Alto Cardeal em Arcoverde, agora de manhã.
De acordo com informações do repórter da Itapuama FM, Fernando Silva, que conversou com os moradores das casas atingidas, o motorista entregava água em uma casa, quando o caminhão desceu a ladeira desgovernado, derrubou duas árvores e invadiu a residência de número 95, atingindo parcialmente a casa vizinha.
De acordo com as declarações de Maria das Graças, dona da casa, ela estava na cozinha lavando louça quando ouviu o estrondo e viu a poeira subir. O marido dela, Dário Lopes da Silva estava na garagem que foi atingida pelo veículo. O filho dela, Salatiel Barbosa estava em um dos quartos e ficou levemente ferido ao ser atingido por pedaços de concreto e foi levado para o hospital regional.
O motorista do caminhão de placa KLS 9027 ficou em estado de choque e não conseguiu falar nada. A Polícia Militar esteve no local, mas não realizou o boletim de ocorrência, porque o motorista saiu do local do acidente e não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me