sexta-feira, 1 de junho de 2012

Arcoverde participa do Dia do Desafio



Nesta quarta-feira (30), Arcoverde participa de mais uma edição do Dia do Desafio. A iniciativa, de caráter mundial, visa o incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde, em busca do bem estar coletivo.

O projeto conta com cerca de 100 voluntários, que serão espalhados em vários polos de atividades. Serão realizadas várias atividades individuais e em grupo como caminhada, ciclismo, corrida, exercícios em empresas, jogos e brincadeiras, bailes, aulas de dança e atividades especiais para pessoas com deficiência.

A abertura acontece às 21h00 no Sesc de Arcoverde com o Nadando 2 horas. Logo em seguida, às 22h, tem apresentações artísticas com dança de salão da Escola Carlos Rios, seguido da Fundação Terra com “No Toque da Lata”. A meia-noite tem a abertura oficial com a apresentação do Dia do Desafio com o prefeito Zeca Cavalcanti e a Gerente do SESC Arcoverde, Andrea Marquim. As atividades continuam por todo o dia 30, até às 20h, quando tem o encerramento também no SESC local.

Arcoverde enfrentará neste novo Dia do Desafio a cidade de El Estor (com 29.600 habitantes), localizada no estado de Izabal, na Guatemala. Arcoverde busca em 2012 o tricampeonato na competição, já que venceu a última edição de 2011, com participação de 81.15% contra a cidade de Cadereyta de Montes no México que obteve 26.04% de participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me