Fotos: Juana Carvalho/Secult-PE
O evento teve encerramento de sucesso na cidade e agora segue para Gravatá.
O Pátio de Eventos de Pesqueira ficou pequeno para o público que foi incendiado pelas atrações do palco Pernambuco Meu País nesse domingo (18/08), última noite do evento no município. A emoção tomou conta com a energia alta do Coco de Mulheres, Cascabulho, Clara Sobral, Michele Andrade e Yguinho e Lulinha.
A cultura popular abriu alas com a pisada forte do Coco de Mulheres, grupo que mostrou o melhor da expressão cultural pernambucana unindo música, dança e cantoria. Em seguida, a banda recifense Cascabulho foi esquentando ainda mais o público com clássicos do frevo e influências do movimento manguebeat.
Com toda sua generosidade e simpatia, a pernambucana Clara Sobral foi a terceira atração da noite. E, sem dúvidas, não atraiu absolutamente nenhum desafeto, cativou cada pessoa que teve a oportunidade de assistir ao fenômeno. Com energia de sobra e interação intensa com público, bailarinos e banda, a artista que tem longa e prestigiada carreira em eventos particulares, mostrou o porquê do sucesso que hoje a faz ser tão requisitada em grandes festivais. No repertório, uma mistura que deu muito certo de piseiro, axé, sertanejo e brega recifense.
A essa altura o público já estava completamente eletrizado, no ponto certo para receber o acontecimento que é Michele Andrade, o show catártico que deixou todo mundo em estado de êxtase. A diva começou no forró romântico, com história na banda Limão com Mel, e já passeou também por estilos diversos como o axé. Definitivamente Michele Andrade se encontrou quando criou um estilo próprio que mistura de tudo um pouco, mas é autêntico. Com presença apaixonante e energia a mil, a cantora e dançarina zerou a noite interagindo com os fãs, com os bailarinos e com os músicos, trazendo hits no estilo do piseiro que mescla com elementos do pop. Funk, passinho, MPB, forró, swingueira, tudo ganhou uma roupagem única no estilo Michele Andrade. O auge foi quando a cantora literalmente desceu do palco e foi para a galera, no momento que a praça se transformou em uma verdadeira have.
Fechando a programação com muito forró de vaquejada em Pesqueira, já era madrugada quando os irmãos gêmeos Yguinho e Lulinha brilharam no Pátio de Eventos. A dupla fez o público arranhar o gogó cantando na ponta da língua todos os hits do estilo musical, sendo uma das atrações mais aguardadas da noite, e que não deixou a desejar, entregando tudo e mais um bocado. Nos intervalos, o DJ Nuno não deixou baixar a energia, mantendo a diversão na cidade que abraçou mais uma edição de sucesso do Festival Pernambuco Meu País.
O próximo ponto de parada do Festival Pernambuco Meu País é Gravatá, entre os próximos dias 22 e 24 de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário