quarta-feira, 27 de julho de 2022

Arcoverde realiza 48ª Festa do Agricultor de Caraíbas a partir de amanhã



Em parceria com o Governo de Pernambuco, através da Empetur e Fundarpe, a Prefeitura de Arcoverde realiza a 48ª Festa do Agricultor do Povoado de Caraíbas entre essa quinta-feira, 28, e sábado, 30. A festividade começa no Dia do Agricultor, instituído por Juscelino Kubitschek no dia 28 de julho de 1960.

O evento celebra Sant´Ana, encerrando as tradições do ciclo junino no município. Esse ano serão homenageados Dona Silvinha, uma das moradoras mais queridas da comunidade, e o ex-vereador arcoverdense Geraldo Vaz Cavalcanti (Geraldo Barbudo), falecido no dia 9 de julho.

Segundo o secretário municipal de Turismo e Eventos, Pedro Brandão, a programação conta com uma série de atividades, envolvendo apresentações artísticas-culturais, palestras para os agricultores, roda de conversa, sorteio de brindes e Missa em Ação de Graças celebrada por padre Adeildo Ferreira.

Entre as atrações musicais confirmadas estão: Ewerton Macêdo, Santanna, Cristina Amaral, Assisão, Raul e Rogério, Marzinho de Arcoverde, Forrozão do Lourenção, Irah Caldeira e a banda Capim com Mel.

Fonte: Da redação do Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me