sábado, 30 de julho de 2022

Arcoverde: Festa do Agricultor de Caraíbas tem noite de alegria e muito calor humano


O frio que marca as noites do Distrito de Caraíbas, na zona rural de Arcoverde, deu folga na noite da sexta-feira (29), no primeiro dia de shows e se rendeu à participação e ao calor da multidão que tomou de conta do palhoção e de toda a Praça Central ao som de Santanna, Irah Caldeira, Assisão, além das atrações locais Reisado Mirim, Coco Erêmin e Ewerton Macedo.


Para o prefeito Wellington Maciel um evento que ficará na história. "Nada mais gratificante do que ver a arte e a cultura de nosso povo se expressar com toda a força e magia. Montamos uma grade nunca vista, fazendo deste ano a maior Festa do Agricultor de todos os tempos. Vamos encerrar neste sábado em alto estilo, com grandes atrações e a cultura de nosso samba de coco e do reisado", afirmou.


Hoje, a festa tem seu auge com shows da forrozeira Irah Caldeira e da banda Capim com Mel, a partir das 23h30. A programação começa mais cedo, às 16h, com a cultura popular arcoverdense representada pelo Urso Mimoso, a Quadrilha Mulambembes e o Boi Arcoverde. Já às 18h, o samba de coco Raízes de Arcoverde sobe ao palco. Em seguida é a vez dos anfitriões da Festa do Agricultor, o Reisado Encanto de Caraíbas. Depois se apresentam Raul e Rogério (20h), Marzinho de Arcoverde (21h) e Forrozão do Lourenção (22h).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me