sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Prefeitura apresenta propostas selecionadas para compor a programação do Muirá Ubi – Festival de Artes de Arcoverde


A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Cultura e Comunicação e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, em parceria com o Sesc Arcoverde, apresenta as propostas selecionadas para compor a programação do Muirá Ubi – Festival de Artes de Arcoverde.

O festival, criado em comemoração ao aniversário da cidade, traz uma programação diversa, montada segundo critérios acordados com a comunidade artística de Arcoverde quando da publicação do edital de São João, priorizando aquelas e aqueles artistas que se inscreveram e não foram contempladas no edital anterior.

Este é o terceiro edital aberto pela Secretaria de Cultura e Comunicação no ano de 2021 (edital emergencial, São João #Dendicasa e Muirá Ubi), reforçando o compromisso de distribuir renda e fortalecer a cadeia produtiva da arte e da cultura arcoverdenses.

As gravações serão realizadas entre os dias 06 e 08 de setembro, e a programação presencial será realizada no dia 11 de setembro, a partir das 12h, no Centro de Gastronomia e Artesanato. Os programas gravados serão veiculados do dia 12 ao dia 16 de setembro, através do canal do YouTube e das redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal de Arcoverde.

A lista completa das propostas selecionadas para compor a programação do Muirá Ubi – Festival de Artes de Arcoverde, encontra-se disponível aqui: www.arcoverde.pe.gov.br/pag/muira-ubi .



Arte: Robson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me