quinta-feira, 23 de setembro de 2021

ARCOVERDE: TSE acaba de vez com chances de novas eleições e joga uma pá de cal na “oposição”




Até que fim, o desfecho da novela (WELLINGTON DA LW) e (ZECA CAVALCANTI), acabou nesta quinta-feira (23), Dia de Nossa Senhora do Livramento, Padroeira da cidade de Arcoverde, onde o TSE deu favorável por (6×1) ao time vencedor do ultimo pleito no dia 15 de Novembro de 2020. O time de Zeca Cavalcanti (PTB), não aceitou a derrota nas urnas por mais uma eleição e tentou a todo custo ganhar na justiça, o que de fato e de direito fizeram a maioria do povo de Arcoverde, onde elegeram para prefeito (Wellington da Lw) e seu vice-prefeito (Israel Rubis).


Em alguns grupos de whatsApp, desde o inicio desta novela algumas pessoas comentaram que isso já estava feio para a oposição de Arcoverde, onde alguns proferiram a palavra de hoje (23/09), a “ultima pá de cal tinha sido jogada e enterrado a oposição de Arcoverde”.


Com a decisão, o TSE também restitui os direitos políticos de Wellington da Lw, Israel Rubis e também da ex-prefeita Madalena Britto (PSB) que tinham sido suspensos por 08 anos.






LOGO APÓS O RESULTADO DO TSE, O PREFEITO ELEITO DE ARCOVERDE DIVULGOU UMA NOTA COMEMORANDO A DECISÃO


Hoje, 23 de setembro, quando Arcoverde celebra a sua Padroeira, Nossa Senhora do Livramento, tivemos a grata notícia de que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) considerou, por 6 votos contra 1, a decisão pela continuidade da nossa gestão à frente da Prefeitura Municipal de Arcoverde.


Mais uma vitória da nossa população, prevalecendo a Justiça contra a injustiça!


Agradeço imensamente a todos que torcem e estão sempre ao nosso lado, favorecendo a cada dia uma Arcoverde melhor! E vamos em frente, que o trabalho vai continuar e pra frente é que se anda!!!


Que Deus e Nossa Senhora do Livramento estejam sempre olhando por nós!


Abraços!


Wellington Maciel / Prefeito de Arcoverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me