terça-feira, 14 de janeiro de 2020

UPE divulga listão dos aprovados no SSA 3 nesta quarta-feir


O listão será divulgado apenas pela internet. (Foto: Leandro de Santana/Esp.DP)

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulga, nesta quarta-feira (15), às 11h, o listão com os nomes dos candidatos classificados no Processo de Ingresso 2020 da instituição. A novidade é que neste ano a listagem será divulgada, exclusivamente, pela internet, no site da UPE e na página do Processo de Ingresso.

Na lista, estarão os nomes dos 1.740 candidatos que concorreram pela terceira fase do Sistema Seriado de Avaliação (SSA 3). Os nomes dos primeiros lugares, com os respectivos cursos e notas, que concorreram pelo sistema universal e pelo sistema de cotas, serão divulgados às 10h, também pela internet. As provas do SSA 3 da UPE aconteceram nos dias 17 e 18 de novembro de 2019. A terceira fase do Seriado teve 12.828 inscritos.

Ainda na quarta-feira, os candidatos terão acesso aos detalhes dos seus desempenhos no certame. Para acessar o sistema, os participantes devem informar o login e a senha individuais previamente cadastrados. A listagem dos candidatos remanejáveis - aprovados e não classificados - está com a divulgação mantida para o dia 22. Já o desempenho individual dos estudantes que se inscreveram no SSA 1 e no SSA 2 será divulgado até o dia 18 de março.

Do total de 3.480 vagas da UPE para 2020, 1.740 foram disponibilizadas para a terceira fase do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) e 1.740 no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação (MEC). Nos dois processos de ingresso, está reservada 20% das vagas para o sistema de cotas da UPE, distribuídas nos 54 cursos de graduação, oferecidos nos campi Recife, Camaragibe, Mata Norte, Mata Sul, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Serra Talhada, Salgueiro e Petrolina.

Matrícula

Os feras classificados deverão realizar suas matrículas entre os dias 30 e 31 deste mês, pela manhã, das 8h às 12h, e à tarde, das 13h às 16h. Os que não fizerem suas matrículas, nesses dias, serão automaticamente desclassificados. O primeiro remanejamento será divulgado no dia 14 de fevereiro, a partir das 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me