terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Festival de Férias na Praça vai contemplar crianças de Arcoverde com muito lazer e cultura





Arte e Fonte: PMA/DivulgaçãoA Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Arcoverde estará promovendo nos dias 21, 22 e 24 de janeiro, a programação do Festival de Férias na Praça, direcionado especialmente ao público infantil do município. Nesta 5ª edição, a iniciativa vai acontecer na Praça do São Cristóvão, no Residencial Maria de Fátima Freire e no Cecora, agregando práticas de oficinas e uma série de atividades envolvendo lazer e cultura nesta temporada de folga escolar das crianças.


“Teremos contação de histórias, oficina de slime, pintura no rosto, algodão doce, pipoca, brinquedos infláveis, oficina de máscara de Carnaval, gincana, jogos de mesa e muita diversão”, informou a secretária municipal de Assistência Social, Patrícia Cursino Padilha. O festival, que tem como proposta levar o público infantil para brincar nas praças e outros espaços públicos, para aproveitar mais as férias, conta ainda com as parcerias da Secretaria de Educação e Esportes, Biblioteca Pública Municipal e Cecora, para sua realização.

Confira abaixo as datas, horários e locais onde as atividades vão acontecer e não deixe de levar os pequenos. O acesso é gratuito e aberto para quem quiser participar!

- Dia 21/01 (terça-feira) – 15h – Praça do São Cristóvão
- Dia 22/01 (quarta-feira) – 9h – Residencial Maria de Fátima Freire
- Dia 24/01 (sexta-feira) – 9h – Cecora

Arte: PMA/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me