sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Curso de contação de histórias abre inscrições em Arcoverde

Curso vai contar com um conteúdo sobre a importância no desenvolvimento infantil.




Curso vai contar com um conteúdo sobre importância no desenvolvimento infantil através das histórias — Foto: Prefeitura de Arcoverde/Divulgação


A Secretaria de Assistência Social de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, abriu inscrições para um curso de contação de história. O curso é voltado para estudantes a partir de 15 anos, profissionais da área de educação, teatro e demais interessados.

O curso vai contar com um conteúdo sobre importância no desenvolvimento infantil, através das histórias, fábulas, origem da literatura infantil, criação de fantoches, universo e características da obra infantil, transmissão de valores e interação social.

As aulas começam no dia 2 de setembro no período da noite e seguem até o dia 12 de outubro. Para se inscrever, os interessados precisam apresentar obrigatoriamente o Número de Identificação Social (NIS), e cópia dos documentos de identificação, comprovante de residência e de escolaridade.

As inscrições devem ser feitas no Centro de Inclusão, localizado na Avenida José Bonifácio, número 603, no bairro do São Cristóvão.

Fonte: G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me