sexta-feira, 5 de julho de 2019

Sucesso do São João de Arcoverde é comentado na 20ª Fenearte



O sucesso de público e a abrangência de mídia espontânea no São João 2019 de Arcoverde, com incremento na economia local e ocupação hoteleira em 100% no período, foi motivo de comentários elogiosos de turistas que estão visitando a Fenearte, no Centro de Convenções, em Olinda.

"Foi justamente isso o que ouvi ao acompanhar a delegação de Arcoverde e visitar os estandes da feira, todos destacaram também a tranquilidade da festa e as opções culturais que Arcoverde oferece", afirmou o vice-prefeito Wellington Araújo, adiantando o empenho da prefeita Madalena Britto e o trabalho de equipe realizado pelos integrantes do Comitê Gestor da festa, durante a coletiva de imprensa do balanço geral do evento.

A 20 edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato - Fenearte, conta com 800 estandes e cerca de cinco mil expositores de 24 Estados e 36 países convidados. Pernambuco é maioria, com 74% dos expositores. 

O São João de Arcoverde, que aconteceu de 21 a 29 de junho, teve um fluxo diário de público de 60 mil pessoas circulando entre o Polo Multicultural (na Praça da Bandeira), Senadinho, cidade cenográfica da Vila de Rio Branco (na Praça Winston Siqueira) e demais polos descentralizados na cidade.

Foto e fonte: PMA/divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me