segunda-feira, 11 de março de 2019

Geraldo Luís conta a história da manicure que sonhava em conhecer a família biológica em Arcoverde

Geraldo Luís do Programa Domingo Show da RecordTV, contou neste domingo (10), uma história que parece novela da vida real, vivenciada em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

A manicure paulista Fabiana Cristina de Oliveira Silva, de 38 anos, viveu uma mentira por quase 30 anos. Depois de ser doada ainda recém-nascida pelo avô para uma vizinha, com o programa ela terá a chance de voltar ao interior de Pernambuco para conhecer sua família verdadeira.
O apresentador foi até Arcoverde no interior de Pernambuco em busca de um final feliz para essa surpreendente história de Fabiana, que, sem saber, cresceu próximo de seus parentes verdadeiros.
E tem mais: o dominical mostra o acerto de contas entre as duas mães e explica o motivo que levou a mãe adotiva a não contar toda a verdade para a mãe biológica, mesmo as duas morando tão perto.
Confira o desfecho desta história...

Mãe biológica relembra traumas que viveu por não ter criado Fabiana

Relembre alguns dos encontros familiares mais emocionantes do Domingo Show

Após 30 anos, Fabiana conhece o pai biológico

Geraldo acompanha acerto de contas entre mães biológica e adotiva de Fabiana

O encontro foi ao ar neste domingo 10/03. O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.
Fonte: #Categorias: ArcoverdePernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me