quinta-feira, 21 de março de 2019

Cresce a expectativa para a realização do 5° Liquida Cecora



Consumidores e público em geral da microrregião de Arcoverde já vivem a expectativa para a realização da quinta edição do Liquida Cecora, que acontece entre os dias 27 de março e 06 de abril, no Centro Comercial Regional Vereador Ulisses de Brito Cavalcanti.

Dezenas de lojas do Cecora - nos setores de confecções, calcados, utensílios domésticos, artesanato, material de construção, produtos agropecuários, higiene pessoal entre outros - estarão ofertando descontos de 10 a 60%.

“É um modo de incentivar as vendas, auxiliando assim os lojistas a renovar seus estoques e as vitrines terão selo alusivo da campanha”, afirmou Paulo Sérgio Diniz, diretor do Cecora. Paulo Sérgio, inclusive, lembra que “os feirantes podem, se preferirem, também aderir à campanha, já que o Cecora abriga centenas de vendedores de hortifrúti e de demais itens da cadeia alimentar”.

Na visão da prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, o Liquida Cecora é uma excelente oportunidade para quem vende e para quem compra. “Estamos investindo no centro comercial desde a gestão passada, seja por meio das reformas estruturais ou de campanhas publicitárias, que incentivam as comercializações”, destacou a gestora municipal.

Arte: Robson Lima
Fonte: .arcoverde.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me