quinta-feira, 28 de junho de 2018

NO SÃO JOÃO DE ARCOVERDE: MAGNÍFICOS, GERALDO AZEVEDO E JORGE DE ALTINHO FIZERAM UM GRANDE SHOW

Confira algumas fotos da apresentação
Clique na Fotos para ver a galeria de fotos do show

Conhecida como “Preferida do Brasil”, a Banda Magníficos marcou presença no São João de Arcoverde. Sob o comando de Sâmya Maia e Fernando Frajola, a Magníficos foi a primeira atração do Palco Pricipal, e animou o público com suas canções como “Verdadeiro Amor”, “Carta Branca” e “Apaixonada”, “Cristal Quebrado”, “Essa paixão virou chiclete” e “É Chamego ou Xaveco”. O público fez questão de cantar as músicas que já fizeram história, de uma das maiores bandas de forró e deu um show à parte fazendo coro quando Sâmya e cantou “Me Usa”. 

Em seguida o Cantor Geraldo Azevedo celebra o amor com boa música, cantor embala noite desta terça feira com clássicos dos 50 anos de carreira.
Um espetáculo para celebrar o amor. Essa é a proposta do cantor Geraldo Azevedo para o show que foi realizado no Palco do São João de Arcoverde em única apresentação. Segundo o cantor e compositor pernambucano, o clima foi de exaltação ao amor. “Celebramos o amor romântico, o amor à vida, às artes”, completa.
Num clima de informalidade e no formato de voz e violão, o cantor e compositor pernambucano passeia pelos clássicos dos seus 50 anos de carreira, canções inéditas e até mesmo uma releitura de Vinícius de Moraes. No show que teve uma hora e meia de duração, também esteve algumas canções do álbum Salve São Francisco.

Para encerrar mais uma noite de shows em Arcoverde, Jorge de Altinho trouxe uma gama de sucessos que já fazem parte da animação de qualquer festa junina que se preze. Músicas como “Confidência”, “Devagar”, “Sou Feliz”, entre outras fizeram o público forrozar já na madrugada de quarta feira (27).
Diferente do que estava no planejamento, o show do artista foi um pouco mais longo. Para isso, além do repertório preparado para o show, Jorge acrescentou outras canções também conhecidas pelo público, mas que não costumam fazer parte das apresentações. Com quase 40 anos de carreira, o cantor Jorge de Altinho tem uma verdadeira história de amor com o São João de Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me