domingo, 3 de junho de 2018

Mostra Sesc de Cinema apresenta sessões gratuitas de filmes em Arcoverde

Programação será de 6 a 8 de junho, no Teatro Geraldo Barros.


Fonte: G1 Caruaru

Onildo Almeida no filme Onildo Almeida – Groove Man (Foto: Assessoria/Divulgação)


A cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, recebe nos dias 6, 7 e 8 de junho a etapa estadual da Mostra Sesc de Cinema, projeto que tem a missão de valorizar o audiovisual brasileiro, dando espaço para a circulação de filmes que estão fora do circuito comercial. Segundo a assessoria, as exibições gratuitas serão no Teatro Geraldo Barros, sempre a partir das 19h30. Ao todo, serão apresentados nove curtas-metragens e dois longas, filmes que fazem parte da programação do festival nacional para o biênio 2017/2018.

Na quarta-feira (06), a programação conta com “Fazenda Rosa”, de Chia Beloto, “Não tem só Mandacaru”, de Tauana Uchôa, e “Onildo Almeida – Groove Man”, longa-metragem de Helder Pessôa Lopes e Cláudio Bezerra.

Na quinta (07), é a vez de “Caldeirão”, de Carol Vergolino, Getsemane Silva e Nathália Goes, “Fantasia de Índio”, de Manuela Andrade, “Frequências”, de Adalberto Oliveira, “Superpina”, de Jean Santos, e “Uma Balada para Rock Lane”, de Djalma Galindo. Na sexta (08), encerram a Mostra em Arcoverde “Os Filmes que Moram em Mim”, de Caio Sales, “Cine São José”, de Willian Tenório, e o longa “Aurora 1964”, de Diego di Niglio.

Mostra

Entre os dias 5 e 8 de junho, a Mostra Sesc de Cinema passa por Pernambuco, oferecendo sessões gratuitas. Além de Goiana, recebem as exibições as cidades de Arcoverde e Triunfo, no Sertão, e Caruaru e Garanhuns, no Agreste. Criado com o objetivo de incentivar a produção cinematográfica brasileira, o festival é dividido nas etapas regional e nacional e já está na segunda edição. No segundo semestre, alguns dos filmes selecionados vão circular por todo o país, sendo exibidos nas unidades do Sesc de todos os estados.

Serviço 
Mostra Sesc de Cinema
Datas: 6, 7 e 8 de junho
Local: Teatro Geraldo Barros do Sesc Arcoverde – Avenida Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, 364 - Centro
Horário: 19h30
Entrada gratuita
Informações: (87) 3821.0864

Programação
6 de junho
“Fazenda Rosa” (Chia Beloto)
“Não tem só Mandacaru” (Tauana Uchôa)
“Onildo Almeida – Groove Man” (Helder Pessôa Lopes)

7 de junho
“Caldeirão” (Carol Vergolino, Getsemane Silva e Nathália Goes)
“Fantasia de Índio” (Manuela Andrade)
“Frequências” (Adalberto Oliveira)
“Superpina” (Jean Santos)
“Uma Balada para Rock Lane” (Djalma Galindo)

8 de junho
“Os Filmes que Moram em Mim” (Caio Sales)
“Cine São José” (Willian Tenório)
“Aurora 1964” (Diego di Niglio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me