sexta-feira, 16 de junho de 2017

Mudando para ficar ainda melhor, o Polo Raízes do Coco vai bombar!

A Prefeitura de Arcoverde decidiu mudar para melhorar ainda mais a festa de São João no Polo Raízes do Coco. Este ano, o polo vem com um novo formato. A praça da alimentação vai funcionar no Pátio do Cruzeiro, onde fica a cruz. A 30 metros deste pátio, está localizada a arena onde vai funcionar o palco com as atrações. Em frente à sede do Coco Raízes de Arcoverde as pessoas poderão contar com mais um ponto de animação. É festa para todo lado!


O Polo começa a funcionar neste sábado (17), a partir das 17h com o show de Adilson Medeiros. Às 18h, entra o Quebra Coco Aliança, em seguida, o Coco Trupé e às 21h, Maciel Salu. No domingo (18), às 17h começa a apresentação do Forró de Candeeiro. Às 19h, o Coco das Irmãs Lopes e às 21h, Academia da Berlinda.

Serão oito dias de funcionamento (17, 18, 20 a 25) com atrações culturais de peso. “O Raízes do Coco, assim como todo o São João de Arcoverde, tornou-se multicultural com apresentação de grupos para todos os gostos, sem esquecer a tradição da nossa cultura, contemplando artistas da nossa terra”, enfatiza a prefeita Madalena Britto.


Fotos: Divulgação

Fonte: arcoverde.pe.gpv.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me