domingo, 11 de junho de 2017

FOI UM SUCESSO O ARRAIÁ FORROSSI AQUI!



Clique na Foto para ver as fotos da festa

Aconteceu neste sábado (10 de junho) o ARRAIÁ FORORROSSI AQUI no Club 94 e teve como atrações principais o cantor e compositor, George Silva e Os Pariceiros e a DJElin Ley's também com os seus plays e os sets, que fizeram todo mundo dançar muito! e que trouxeram muita alegria e diversão. O Forrossi Aqui também teve uma participação especialíssima da Quadrilha Junina Portal do Sertão, com uma apresentação na frente do Club 94. O Espaço de Beleza, com Adam Nunes, com os seus pincéis mágicos! Os forrozeiros também participaram de uma quadrilha junina, puxada pelo apresentador e radialista Juliano César

A noite foi aberta com o cantor George Silva e Os Pariceiros com o autêntico forró e para encerrar esta grande festa a DJElin Ley's e a decoração é claro, Com motivos de flores, fitas e muitas cores - entre caricaturas de Reginaldo Rossi - o Forrossi Aqui tem decoração assinada por Suely Cursino (Tend Tudo Variedades) e Givaldo Silva (Bob Origami). O Club 94 ficou lindo, e Zalxijoane a anfitriã da festa. Teve a música de Reginaldo Rossi, teve forró, teve brega, teve forróbrega, teve lambada... Teve tudo isso e muito mais!

Com o apoio da Delicatessen Caprichosa, o Forrossi Aqui também ofereceu ao público presente uma mesa com comidas típicas da época junina. Entre as delícias, teve pé de moleque, bolo de milho, canjica e pamonha, entre outras.

Foram sorteados muitos presentes e brindes bacanas durante a festa. As 100 primeiras pessoas que compraram os ingressos (com ou sem camisa) receberam as pulseiras numeradas.

Confira todos os prêmios dos parceiros:

Açucarados Doceria - uma cesta de doces e trufas
Arbítrio - carteira de couro masculina (Dopping)
Benir Moda Feminina - vale compras no valor de R$ 150,00
Fisiopilates Integrado - uma limpeza de pele ou uma hidratação profunda
Espaço Arcoverde Vip Herbalife - 3 acessos para refeiçoes detox
Hibisco Hotel - distribuição de brindes e sorteios de pernoite
Milla Moda e Acessórios - uma bolsa de veludo feminina
Prima's Goumet - (vale-rango para os dias do São João de Arcoverde)
Sheylla Anielly Import - uma camisa xadrez feminina
Thanks - carteira de couro feminina (Via Mia)

Logo mais estaremos publicando mais fotos no Fan Page do Arcoverde e Cia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me