sexta-feira, 23 de junho de 2017

Fábio Assunção e Pally Siqueira divulgam filme sobre coco no São João pernambucano


Documentário Eu Sonho Para Você Ver investiga a tradição musical no Sertão do estado

Fonte: - Diario de Pernambuco

O grupo Coco Raízes foi um dos que o ator paulista visitou durante as gravações do documentário. Foto: Silveraço/Coco Raízes de Arcoverde/Reprodução
O grupo Coco Raízes foi um dos que o ator paulista visitou durante as gravações do documentário. Foto: Silveraço/Coco Raízes de Arcoverde/Reprodução

Fábio Assunção já está em Pernambuco para o lançamento do documentário Eu sonho para você ver, marcado para ocorrer na próxima sexta-feira (23) na cidade de Arcoverde, a cerca de 253 km de distância do Recife. A produção, realizada em parceria com a cineasta Pally Siqueira, natural do município, investiga do samba de coco no Sertão do estado e teve gravações realizadas em fevereiro também em Tupanatinga e Buíque. 

Fábio, Pally e uma equipe estiveram em Arcoverde durante uma semana para registrar relatos dos integrantes dos grupos Coco Raízes de Arcoverde, Coco Trupé de Arcoverde e Coco Irmã Lopes, além de imagens relacionadas À tradição do samba do coco. No lançamento do trabalhado, elaborado de forma independente, os moradores da cidade poderão assistir a um trecho do documentário em evento aberto ao público. 

"Minha gratidão à equipe - Pally, Felipe, Icaro, Rodolfo, Moabe, Alex, Martina e a Lu e Dona Sandra que nos recebeu em sua casa todos esses dias com muito amor!!!! Viva Arcoverde!!!! Viva o samba de coco que tanto nos deu", escreveu Fábio Assunção em uma publicação nas redes sociais depois das gravações. O poeta Ícaro Tenório, também de Arcoverde, foi outro entrevistado pela produção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me