segunda-feira, 30 de maio de 2016

Arcoverde: Toda beleza, encanto e magia na terra da Divina Misericórdia.


Muitas vesses nos perguntamos a nós mesmos quais são os caminhos que devemos seguir adiante sem que de certa forma pudéssemos olhar para trás.

Quantas vesses, de certa forma e em certos momentos não somos contemplados com alguma oportunidade que chega enquanto menos cada um de nós espera .
Não basta dar , não basta receber, acima de tudo e preciso agradecer por que o agradecimento em si e uma forma de cada ser humano ser grato e demonstrar sua gratidão por que, para tudo nesta vida, existe-se uma cumplicidade na forma do é dando que se recebe.

Quantas vesses quando estamos perdidos em determinados momentos desta vida buscamos nos encontrar com nós mesmos, e nessa busca seguimos caminhos incertos por que não sabemos para onde ir, ou talvez ainda não conhecemos um lugar que nos possa acolher para que possamos ter pelo menos um momento de reflexão.

Como estamos sempre mergulhados em nossos próprios problemas ,egoisticamente muitas vesses deixamos passar despercebidos lugares e belezas que estão mais próximos do que imaginávamos, como por exemplo o Santuário da Divina Misericórdia (Cedec).

Localizado na comunidade da Serra das Varas há pouco menos de 05 Km da sede do município em Arcoverde, o lugar que é administrado pelo padre Adilson Simões , além de esbanjar charme , tem uma das mais belas paisagens do interior pronta para receber seus visitantes que buscam um local para seus momentos de orações e reflexões .
Fonte: Girosocial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me